BB promove evento para o público jovem, com foco em esporte, cultura, sustentabilidade e inovação
05 de julho de 2022
  • English

O #POVBB vai reunir atletas e influencers, com apresentação do mais novo
patrocinado, o skatista Bob Burnquist

O Banco do Brasil promove no próximo sábado, 2, o #POVBB, um evento planejado para ampliar a conexão com o público jovem, reforçando os quatro territórios da marca BB: esporte, cultura, tecnologia e sustentabilidade. Já na entrada, o público será recepcionado por um holograma de alta tecnologia do presidente do BB, Fausto Ribeiro. A programação conta com apresentação do skatista multicampeão e mais novo patrocinado pela marca, Bob Burnquist, em uma pista montada no salão principal da casa, além da participação virtual de Rayssa Leal e dos irmãos Fittipaldi.

Durante o evento, os convidados terão a oportunidade de interagir com outros integrantes do SquadBB, como os influenciadores Gabriel Pimpimenta e Ithuriana, por exemplo, ou experimentar o simulador de surf e pegar onda junto com as surfistas Tati West e Silvana Lima.

“O POVBB marca o lançamento de toda uma estratégia do BB focada no público jovem, composta por uma série de ações promocionais. O objetivo principal é promover uma experiência conectada ao comportamento do público jovem, inovando num novo formato de iniciativas e na experiência com nossa marca”, ressalta Fausto Ribeiro, presidente do Banco do Brasil. Ele destaca ainda que se trata uma excelente oportunidade de capturar as percepções e anseios deste público em relação ao BB.

#POVBB – Point of View BB

O evento será realizado na Casa das Caldeiras, em São Paulo, um patrimônio histórico construído na década de 20, com cenografia e espaços instagramáveis, que vão engajar o público de forma interativa e criativa. As atrações musicais estão a cargo da JetLag Music, dupla de DJs brasileiros de música eletrônica, e apresentações de Break. O local contará com diversos pontos de energia, com tomadas e entradas USB para recarga de equipamentos eletrônicos. O espaço também reserva uma galeria de arte com obras idealizadas pelo artista brasileiro Revolue, além de lounge sustentável, espaço feito com materiais sustentáveis.

O BB quer se aproximar de novos públicos, conhecer esta geração mergulhando no seu mundo cultural, esportivo, tecnológico, inovador e sustentável para entender seu Ponto de Vista, o seu olhar sobre as coisas, o mundo e os negócios. Para o vice-presidente de Negócios de Varejo, Carlos Motta, “o evento está inserido nos pilares estratégicos do BB de sustentabilidade, perenidade e de propiciar a melhor experiência ao cliente, buscando atuar junto a novos nichos de mercado.”.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.