BB promove evento para o público jovem, com foco em esporte, cultura, sustentabilidade e inovação
O #POVBB vai reunir atletas e influencers, com apresentação do mais novo
patrocinado, o skatista Bob Burnquist
O Banco do Brasil promove no próximo sábado, 2, o #POVBB, um evento planejado para ampliar a conexão com o público jovem, reforçando os quatro territórios da marca BB: esporte, cultura, tecnologia e sustentabilidade. Já na entrada, o público será recepcionado por um holograma de alta tecnologia do presidente do BB, Fausto Ribeiro. A programação conta com apresentação do skatista multicampeão e mais novo patrocinado pela marca, Bob Burnquist, em uma pista montada no salão principal da casa, além da participação virtual de Rayssa Leal e dos irmãos Fittipaldi.
Durante o evento, os convidados terão a oportunidade de interagir com outros integrantes do SquadBB, como os influenciadores Gabriel Pimpimenta e Ithuriana, por exemplo, ou experimentar o simulador de surf e pegar onda junto com as surfistas Tati West e Silvana Lima.
“O POVBB marca o lançamento de toda uma estratégia do BB focada no público jovem, composta por uma série de ações promocionais. O objetivo principal é promover uma experiência conectada ao comportamento do público jovem, inovando num novo formato de iniciativas e na experiência com nossa marca”, ressalta Fausto Ribeiro, presidente do Banco do Brasil. Ele destaca ainda que se trata uma excelente oportunidade de capturar as percepções e anseios deste público em relação ao BB.
#POVBB – Point of View BB
O evento será realizado na Casa das Caldeiras, em São Paulo, um patrimônio histórico construído na década de 20, com cenografia e espaços instagramáveis, que vão engajar o público de forma interativa e criativa. As atrações musicais estão a cargo da JetLag Music, dupla de DJs brasileiros de música eletrônica, e apresentações de Break. O local contará com diversos pontos de energia, com tomadas e entradas USB para recarga de equipamentos eletrônicos. O espaço também reserva uma galeria de arte com obras idealizadas pelo artista brasileiro Revolue, além de lounge sustentável, espaço feito com materiais sustentáveis.
O BB quer se aproximar de novos públicos, conhecer esta geração mergulhando no seu mundo cultural, esportivo, tecnológico, inovador e sustentável para entender seu Ponto de Vista, o seu olhar sobre as coisas, o mundo e os negócios. Para o vice-presidente de Negócios de Varejo, Carlos Motta, “o evento está inserido nos pilares estratégicos do BB de sustentabilidade, perenidade e de propiciar a melhor experiência ao cliente, buscando atuar junto a novos nichos de mercado.”.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro