BB lança e-book com ações digitais ligadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil
BB preparou o mais completo e-book cultural do para compartilhar
O Banco do Brasil, que historicamente apoia a cultura brasileira, preparou um e-book com ações digitais ligadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil, neste momento de pandemia. São exposições que podem ser visitadas virtualmente, além de vídeos, podcasts e muito mais.
De acordo com Paulo Bouças, executivo de Marketing e Comunicação do BB, “adaptabilidade e destreza digital são valores importantes para o nosso BB, assim como demonstrar isso a partir das nossas ações culturais pelos CCBB gera valor também para clientes e para a sociedade, já que reforça a inovação e o protagonismo tradicional da nossa marca”.
De modo online, você tem acesso a passeios virtuais aos CCBBs no Google Arts&Culture e a materiais de peças de teatro dos CCBB, músicas em Spotify da programação dos nossos Centros Culturais e diversas exposições.
E também tem aulas da Mostra Scorcese! O cardápio cultural #CCBBemCasa traz, ainda, materiais sobre o programa Ideias, Webinar com Sérgio Destro sobre “A arte do café” e palestras do Programa Educativo sobre Arte & Educação também compõem o material.
Além disso, os catálogos da exposição Egito e das Mostra Lumière, Mel Brooks, Fellini, Fábrica de Sonhos, Monstros no Cinema, Melhores Filmes do ano, Stephen King e Tim Burton também fazem parte deste que deve ser o mais completo e-book cultural do país.
Para acessar o e-book, clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto