BB lança e-book com ações digitais ligadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/40014/Outlook-yzflerht-470x300.png)
BB preparou o mais completo e-book cultural do para compartilhar
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Outlook-yzflerht.png)
O Banco do Brasil, que historicamente apoia a cultura brasileira, preparou um e-book com ações digitais ligadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil, neste momento de pandemia. São exposições que podem ser visitadas virtualmente, além de vídeos, podcasts e muito mais.
De acordo com Paulo Bouças, executivo de Marketing e Comunicação do BB, “adaptabilidade e destreza digital são valores importantes para o nosso BB, assim como demonstrar isso a partir das nossas ações culturais pelos CCBB gera valor também para clientes e para a sociedade, já que reforça a inovação e o protagonismo tradicional da nossa marca”.
De modo online, você tem acesso a passeios virtuais aos CCBBs no Google Arts&Culture e a materiais de peças de teatro dos CCBB, músicas em Spotify da programação dos nossos Centros Culturais e diversas exposições.
E também tem aulas da Mostra Scorcese! O cardápio cultural #CCBBemCasa traz, ainda, materiais sobre o programa Ideias, Webinar com Sérgio Destro sobre “A arte do café” e palestras do Programa Educativo sobre Arte & Educação também compõem o material.
Além disso, os catálogos da exposição Egito e das Mostra Lumière, Mel Brooks, Fellini, Fábrica de Sonhos, Monstros no Cinema, Melhores Filmes do ano, Stephen King e Tim Burton também fazem parte deste que deve ser o mais completo e-book cultural do país.
Para acessar o e-book, clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires