BB lança e-book com ações digitais ligadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil

BB preparou o mais completo e-book cultural do para compartilhar

O Banco do Brasil, que historicamente apoia a cultura brasileira, preparou um e-book com ações digitais ligadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil, neste momento de pandemia. São exposições que podem ser visitadas virtualmente, além de vídeos, podcasts e muito mais.
De acordo com Paulo Bouças, executivo de Marketing e Comunicação do BB, “adaptabilidade e destreza digital são valores importantes para o nosso BB, assim como demonstrar isso a partir das nossas ações culturais pelos CCBB gera valor também para clientes e para a sociedade, já que reforça a inovação e o protagonismo tradicional da nossa marca”.
De modo online, você tem acesso a passeios virtuais aos CCBBs no Google Arts&Culture e a materiais de peças de teatro dos CCBB, músicas em Spotify da programação dos nossos Centros Culturais e diversas exposições.
E também tem aulas da Mostra Scorcese! O cardápio cultural #CCBBemCasa traz, ainda, materiais sobre o programa Ideias, Webinar com Sérgio Destro sobre “A arte do café” e palestras do Programa Educativo sobre Arte & Educação também compõem o material.
Além disso, os catálogos da exposição Egito e das Mostra Lumière, Mel Brooks, Fellini, Fábrica de Sonhos, Monstros no Cinema, Melhores Filmes do ano, Stephen King e Tim Burton também fazem parte deste que deve ser o mais completo e-book cultural do país.
Para acessar o e-book, clique aqui.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet