BB lança e-book com ações digitais ligadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil publicado em: 16/07/2020

BB preparou o mais completo e-book cultural do para compartilhar

O Banco do Brasil, que historicamente apoia a cultura brasileira, preparou um e-book com ações digitais ligadas aos Centros Culturais do Banco do Brasil, neste momento de pandemia. São exposições que podem ser visitadas virtualmente, além de vídeos, podcasts e muito mais.

De acordo com Paulo Bouças, executivo de Marketing e Comunicação do BB, “adaptabilidade e destreza digital são valores importantes para o nosso BB, assim como demonstrar isso a partir das nossas ações culturais pelos CCBB gera valor também para clientes e para a sociedade, já que reforça a inovação e o protagonismo tradicional da nossa marca”.

De modo online, você tem acesso a passeios virtuais aos CCBBs no Google Arts&Culture e a materiais de peças de teatro dos CCBB, músicas em Spotify da programação dos nossos Centros Culturais e diversas exposições.

E também tem aulas da Mostra Scorcese! O cardápio cultural #CCBBemCasa traz, ainda, materiais sobre o programa Ideias, Webinar com Sérgio Destro sobre “A arte do café” e palestras do Programa Educativo sobre Arte & Educação também compõem o material.

Além disso, os catálogos da exposição Egito e das Mostra Lumière, Mel Brooks, Fellini, Fábrica de Sonhos, Monstros no Cinema, Melhores Filmes do ano, Stephen King e Tim Burton também fazem parte deste que deve ser o mais completo e-book cultural do país.

Para acessar o e-book, clique aqui.

Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *