BB lança ações de comunicação com medidas de conscientização contra Covid-19
14 de abril de 2020
  • English

Diante do novo cenário mundial, por conta da propagação da Covid-19, o Banco do Brasil (BB) – associado da Aberje – lança ações de comunicação com o objetivo de divulgar medidas práticas para a vida financeira de seus clientes. Com criação da WMcCann, a comunicação traz as facilidades de um banco mais que digital, com dicas e série protagonizada por Renato Aragão. 

“Neste momento, voltamos nosso olhar de forma ainda mais cuidadosa para a realidade brasileira. E é por isso que montamos um plano de ação dedicado, principalmente, a ajudar nossos clientes, funcionários e parceiros a preservar o que é mais importante para cada um de nós”, diz Alexandre Alves, diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil. “Estamos juntos, seja de forma virtual ou presencial, oferecendo condições para melhorar o dia a dia do brasileiro”, completa.

Com uma estratégia de mídia 360, as peças informam sobre benefícios para as famílias, empresas e microempresários, incluindo o setor de agronegócios. Dentre os diversos benefícios, estão o uso simplificado dos canais digitais e o pagamento em até 180 dias para linhas de crédito específicas. Veja aqui: https://www.youtube.com/watch?v=-v8W8qINdpA&feature=youtu.be

Além das peças, a campanha conta com ação de influenciadores como Renato Aragão, com uma série de conteúdos para auxiliar pessoas acima de 60 anos a usar os serviços do banco pelo aplicativo BB. De forma bem-humorada, o eterno Didi ensina o passo a passo de como, por exemplo, baixar o aplicativo, fazer transferências, consultar saldo e extrato, além de dar dicas de como fazer compras pelo celular e pagar por aproximação, dispensando, assim, o uso da senha. O primeiro vídeo já está disponível nas redes sociais do BB: https://www.facebook.com/bancodobrasil/videos/382009289349139/  e https://www.instagram.com/p/B-PBBugg__Y/?utm_source=ig_web_copy_link

De forma integrada, o Banco do Brasil segue com outras ações, como ampliação de crédito, renegociação de dívidas, atendimento exclusivo e abertura de agências para atendimento exclusivo a pensionistas.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.