Bayer lança campanha digital “A Vida É o Que Nos Inspira”

A pandemia de COVID-19 tem reforçado o quanto os profissionais da saúde e da agricultura são essenciais para a sociedade, ainda mais neste momento desafiador. Para homenagear a coragem e o esforço desses profissionais, a Bayer, multinacional alemã com foco em ciências da vida e é associada à Aberje, está lançando uma campanha publicitária digital.
Com a assinatura “A Vida É o Que Nos Inspira”, o manifesto circulará durante o mês de abril nas redes sociais da empresa e em portais de notícias do país. “Como uma empresa de saúde e nutrição, queremos agradecer aos profissionais que estão na linha de frente, trabalhando todos os dias em busca da cura e para que não faltem alimentos nas casas dos brasileiros”, diz Daniela Barros, diretora de comunicação corporativa da Bayer. “Com a campanha, queremos que, assim como a Bayer, os brasileiros reconheçam e valorizem o trabalho e dedicação desses profissionais que são cruciais neste momento de isolamento e em tantos outros no nosso dia a dia. Queremos deixar nosso muito obrigado a todos esses profissionais”, completa.
A campanha foi desenvolvida pela agência E/OU MRM. Confira os filmes:
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos