Bayer chega à Campus Party Digital Edition publicado em: 09/07/2020

· Empresa promove painéis com especialistas e influenciadores em todos os dias do evento, 100% digital e gratuito

· ONU, o biólogo Átila Iamarino e startups participarão dos painéis da companhia

A Bayer, multinacional alemã com foco em saúde e nutrição, é patrocinadora da Campus Party Digital Edition, um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo. O evento deste ano será 100% digital e gratuito, realizado de 09 a 11 de julho, simultaneamente, em mais de 30 países. Com o tema “Reiniciando o Planeta“, esta edição pretende colaborar com ideias para enfrentar a crise que estamos passando e tornar a sociedade melhor

A Campus Party Digital Edition está dividida em cinco palcos com mais de 5 mil palestras, a Bayer, associada Aberje, traz para o evento discussões sobre temas que hoje são prioritários para a sociedade e para a empresa, como saúde, sustentabilidade, inovação e transformação digital. A companhia fará parte dos painéis Work Life, que vai debater temas sobre empreendedorismo e economia; Green Deal, que aborda energia limpa e meio ambiente; e Living Better, que será dedicado à saúde e à ciência.

A Bayer convidou um time de peso para participar dos painéis: o biólogo Átila Iamarino; o apresentador do canal Manual do Mundo, Iberê Thenório; a youtuber Catia Damasceno, entre outros grandes nomes. A empresa também convidou especialistas e executivos de outras importantes companhias (Ambev, Carrefour, 99 Táxi, Oracle, Hospital Moinhos de Vento e Nestlé), instituições sociais (ONU, EmpregueAfro e Plano Feminino) e startups de saúde e agricultura para enriquecer as discussões.

“Como uma empresa de ciência que acredita na inovação para enfrentar os principais desafios atuais da sociedade, é parte do compromisso da Bayer estimular essas discussões entre os jovens que têm vontade de construir um mundo diferente”, diz Daniela Barros, diretora de Comunicação Corporativa da Divisão Agrícola da Bayer no Brasil. “Trocar e compartilhar conhecimento com o público da Campus Party com certeza irá enriquecer o nosso olhar e estimular que novas soluções e ideias comecem a germinar”, completa a executiva.

Para acompanhar os painéis da Campus Party, basta realizar um rápido cadastro que dará direito a acesso gratuito a todo o evento.

Confira aqui a programação completa da Campus Party Digital Edition.

Os interessados em participar da programação Bayer na Campus Party devem acessar o site do evento e realizar um rápido cadastro para ter acesso gratuito a todas as transmissões.

Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *