BASF se reúne com a cadeia sucroenergética no Insectshow 2021

- Na edição deste ano, o evento será totalmente virtual
- Participantes terão a oportunidade de tirar dúvidas e interagir com a BASF durante a palestra da empresa

Para manter uma maior produtividade dos canaviais, é recomendado que o agricultor faça um bom planejamento que promova a longevidade e sustentabilidade na produção da cultura, quebrando o ciclo de pragas e garantindo a sanidade na lavoura.
Pensando em auxiliar o agricultor em todo o processo produtivo da cana-de-açúcar, a BASF estará presente durante o 17º Insectshow 2021. O evento será realizado hoje, dia 18 de agosto pelo grupo IDEA em um formato totalmente virtual.
O encontro vai trazer discussões dos principais temas do setor sucroenergético e dentro da programação, Rafael Factor Feliciano, da área de Desenvolvimento de Mercado da BASF, participará da palestra sobre o manejo da cigarrinha das raízes ao lado da pesquisadora Leila Dinardo, do Instituto Agronômico de Campinas.
Neste momento, os agricultores que estiverem participando virtualmente, terão a oportunidade de tirar todas as dúvidas sobre a praga que quando não controlada, pode causar perdas significativas nos canaviais no Brasil.
“A BASF vem se destacando a cada safra, auxiliando o agricultor na execução de uma gestão mais efetiva no canavial. Na lavoura, o agricultor deve atuar de forma preventiva e investir no manejo integrado de pragas. As soluções devem ser inseridas no momento correto, permitindo que a cultura expresse todo seu potencial produtivo”, afirma o gerente de Marketing de Cana-de-açúcar de Soluções para Agricultura da BASF, Douglas de Oliveira.
A BASF oferece um portfólio completo de inseticidas, herbicidas, fungicidas e biológicos para auxiliar o agricultor no legado de produtividade da sua lavoura.
Sobre a palestra BASF
Tema: Manejo da cigarrinha das raízes
Data: 18 de agosto de 2021
Horário: às 14h
Onde: Totalmente virtual no site https://insectshow.ideaonline.com.br/
Sobre a 17º Insectshow
Data: 18 de agosto de 2021
Onde: Totalmente virtual no site https://insectshow.ideaonline.com.br/
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































