BASF recebe prêmio de fornecedor Ouro do Grupo Boticário pelo segundo ano consecutivo
10 de abril de 2018
  • English

A BASF comemora a premiação como Fornecedor Ouro concedida pelo Grupo Boticário pelo segundo ano consecutivo. A companhia também recebeu destaque por sua atuação sustentável. As duas empresas são associadas da Aberje.

O prêmio é concedido pelo Boticário durante o Encontro Anual de Fornecedores, como resultado do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Fornecedores, agora na 21ª edição. “É extremamente importante para a BASF o reconhecimento de um cliente como o Grupo Boticário. Além de ser um parceiro estratégico, o prêmio valoriza e fortalece nossas relações. Procuramos entender as necessidades e temos avançado no fornecimento de matérias-primas sustentáveis, promovendo a certificação RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil) em todas as nossas fábricas, reforçando nosso compromisso com a cadeia produtiva”, afirma Tatiana Kalman, vice-presidente de Care Chemicals da BASF para a América do Sul.

 

basf-premioboticario

Da esquerda para a direita: Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário, Priscila Borges, gerente de vendas da BASF, Miguel Krigsner, presidente do Conselho de Administração do Grupo Boticário, Fabiane Martins, coordenadora de vendas da BASF, Malu Nunes, gerente de Sustentabilidade e Fabio Miguel, diretor de Suprimentos do Grupo Boticário.

 

Para o Grupo Boticário, referência internacional no varejo de beleza, que controla cinco unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B), o principal resultado da premiação é o compromisso demonstrado pelas empresas fornecedoras a temáticas social e ambientalmente relevantes. “Com a BASF, estabelecemos um nível de parceria que nos permite discutir e aplicar alternativas de rastreabilidade da cadeia e substituição de materiais controversos, antecipando desafios e trazendo soluções que potencializam os ganhos para o meio ambiente e sociedade”, afirma Fabio Miguel, Diretor de Suprimentos do Grupo Boticário.

Fazem parte dos diversos critérios para a premiação do Grupo Boticário os diferenciais de inovação, itens de conformidade dos produtos e logística, lead time, sustentabilidade, diversidade, qualidade e consistência e avaliação técnica. “Ficamos muito felizes com a premiação porque sinaliza que estamos no caminho certo, principalmente oferecendo um nível de atendimento diferenciado, colaborativo, que leva em conta as necessidades e demandas específicas do Grupo Boticário e da sociedade”, considera Renata Oki, gerente sênior do Negócio de Personal Care da BASF na América do Sul.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.