BASF nomeada pela 14ª vez Fornecedora do Ano pela General Motors
A BASF foi nomeada pela General Motors (GM), globalmente, Fornecedora do Ano de 2018, pela décima quarta vez, desde 2002. O prêmio é concedido aos fornecedores que se diferenciam por atingir métricas de performance em termos de qualidade, execução, inovação e custo total da empresa. As duas empresas são associadas da Aberje.
“Nosso nível de exigência para com os fornecedores é alto”, afirma Steve Kiefer, vice-presidente sênior de Compras Globais e Cadeia de Suprimentos da GM. “Eles superaram, indo além, entregando as inovações e qualidade que nos ajudarão a conquistar clientes para toda a vida”, considera. Os vencedores do prêmio são empresas que fornecem produtos e serviços para a General Motors nas áreas de componentes para veículos, cadeia de suprimentos e logística, atendimento ao cliente e pós-venda e serviços indiretos.
Com sua ampla gama de soluções em cores, processos de pintura modernos, avanços nas tecnologias de plásticos de engenharia e poliuretano, a BASF ajuda a GM a melhorar a produtividade e o desempenho ambiental. A divisão de Tintas da BASF disponibiliza para a GM seu processo de pintura integrado, que economiza tempo e recursos, fornecendo tecnologias avançadas de pintura para muitas plantas da GM.
“Este prêmio é o resultado do foco no cliente em toda organização. Nosso relacionamento comercial com a GM está baseado em inovação, performance e melhoria contínua da experiência do cliente”, afirma Dirk Bremm, presidente global da divisão de Tintas da BASF.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura