BASF lança primeiro desafio de Inovação em Saúde para Nutrição Humana

A marca de nutrição humana da BASF, Newtrition®, lança seu primeiro desafio de Inovação em Saúde: Newtrition Health Innovation Challenge. A Newtrition e a BASF Venture Capital (BVC) estão co-patrocinando o desafio, que oferece aos candidatos a oportunidade de apresentar para um júri soluções inovadoras frente aos desafios de saúde. O júri será composto por representantes da BVC, Pesquisa e Desenvolvimento da BASF Nutrição Humana, Marketing e Vendas, bem como para um painel de professores renomados que estarão reunidos em um evento que será realizado em Singapura, no dia 8 de outubro de 2018. A BASF é associada da Aberje.
Os candidatos selecionados receberão informações sobre como a BASF pode apoiar, colaborar e estabelecer parcerias em diferentes estágios do desenvolvimento de soluções, da concepção à prototipagem, cadeia de suprimentos e comercialização. Cada proposta pré-selecionada também será discutida com o painel e considerada para a realização de possíveis parcerias e potencial investimento pela BVC.
O Newtrition Health Innovation Challenge procura parceiros inovadores em busca de soluções para os seguintes desafios de saúde:
- Ferramentas de Diagnóstico: Ferramentas inovadoras, fáceis de usar, econômicas e não invasivas que avaliam em escala o estado nutricional das pessoas em vários estágios da vida.
- Nutrição Personalizada: Análise eficaz e precisa do estado nutricional fornecendo conselhos e intervenções que oferecem os nutrientes certos, para as pessoas certas, no momento certo.
- Microbioma saudável: Criação de uma conexão científica clara da microbiota com as condições de saúde e possíveis intervenções.
“O Newtrition Health Innovation Challenge é uma plataforma empolgante que nos permite colaborar com pioneiros em busca de soluções e avançar no campo da ciência para lidarmos com o aumento global das deficiências nutricionais e doenças crônicas que estamos testemunhando”, afirma Stefan Ruedenauer, diretor de Desenvolvimento e Marketing Científico de Nutrição Humana da BASF.
INSCRIÇÕES – Todos os candidatos devem enviar a descrição de sua empresa e propor soluções para os desafios de saúde através de um breve resumo ou apresentação. As inscrições são gratuitas e serão encerradas em 14 de setembro de 2018, devendo ser encaminhadas para: newtrition-hic@basf.com .
As propostas serão avaliadas pelo painel de especialistas, que selecionará até seis propostas.Os candidatos selecionados serão notificados até 21 de setembro de 2018 e convidados para irem a Singapura em 8 de outubro de 2018. Há informações sobre o desafio no site: http://www.nutrition.basf.com/en/Human-nutrition/Newtrition-Health-Innovation-Challenge.html
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados