BASF é reconhecida em duas premiações com campanha de sustentabilidade
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Com a campanha de sustentabilidade “Benefícios Sustentáveis Quantificados”, da Master Builders Solutions®, a BASF – associada da Abejre – foi reconhecida com medalha de ouro na Deutscher Preis für Onlinekommunikation 2018 (Prêmio Alemão de Comunicação Online), na categoria “Microsite”, além de três Medalhas de Prata no Best of Content Marketing Award 2018 (Prêmio de Melhor Conteúdo de Marketing) nas categorias “B2B Campaign”, “B2B Crossmedia” e “B2B Microsite”.
“Estamos muito orgulhosos deste sucesso. O foco da campanha são as histórias de sucesso dos clientes em toda a Europa, mostrando como a química avançada da Master Builders Solutions® pode resolver os desafios diários de nossos clientes, levando ao melhor desempenho, menor custo e redução da pegada”, disse Philipp Kley, Vice-Presidente Sênior de Químicos para Construção da BASF para a Europa. Os resultados são quantificáveis e medidos por ferramentas certificadas, como Análise de Ciclo de Vida (Life-Cycle-Analyzer ou LCA) ou Análise de Ecoeficiência.
Desde março de 2017, a campanha é realizada em muitos países europeus. A campanha e o site foram desenvolvidos e realizados em conjunto com a agência Vier für Texas, com sede em Frankfurt, Alemanha. Para mais exemplos de uso mais eficiente de recursos, melhor avaliação do ciclo de vida e as grandes reduções de custo geradas pelos produtos Master Builders Solutions®, acesse o microsite premiado: www.sustainability.master-builders-solutions.basf.com.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires