BASF é reconhecida em duas premiações com campanha de sustentabilidade

Com a campanha de sustentabilidade “Benefícios Sustentáveis Quantificados”, da Master Builders Solutions®, a BASF – associada da Abejre – foi reconhecida com medalha de ouro na Deutscher Preis für Onlinekommunikation 2018 (Prêmio Alemão de Comunicação Online), na categoria “Microsite”, além de três Medalhas de Prata no Best of Content Marketing Award 2018 (Prêmio de Melhor Conteúdo de Marketing) nas categorias “B2B Campaign”, “B2B Crossmedia” e “B2B Microsite”.
“Estamos muito orgulhosos deste sucesso. O foco da campanha são as histórias de sucesso dos clientes em toda a Europa, mostrando como a química avançada da Master Builders Solutions® pode resolver os desafios diários de nossos clientes, levando ao melhor desempenho, menor custo e redução da pegada”, disse Philipp Kley, Vice-Presidente Sênior de Químicos para Construção da BASF para a Europa. Os resultados são quantificáveis e medidos por ferramentas certificadas, como Análise de Ciclo de Vida (Life-Cycle-Analyzer ou LCA) ou Análise de Ecoeficiência.
Desde março de 2017, a campanha é realizada em muitos países europeus. A campanha e o site foram desenvolvidos e realizados em conjunto com a agência Vier für Texas, com sede em Frankfurt, Alemanha. Para mais exemplos de uso mais eficiente de recursos, melhor avaliação do ciclo de vida e as grandes reduções de custo geradas pelos produtos Master Builders Solutions®, acesse o microsite premiado: www.sustainability.master-builders-solutions.basf.com.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?