BASF é premiada como melhor fornecedor em Sustentabilidade pela FCA
A divisão de tintas automotivas da BASF foi a vencedora na categoria Sustentabilidade pelo “Annual Supplier Conference and Awards 2018”, premiação concedida pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) aos fornecedores da América Latina. As duas empresas são associadas da Aberje.
Este é o segundo ano consecutivo que a BASF conquista este prêmio, que reconheceu as empresas que se destacaram em 2017 pelo compromisso na entrega de valor com inovação, qualidade, garantia, competitividade, alinhadas aos princípios fundamentais da FCA: colaboração proativa, melhoria contínua, integridade, empatia e advocacia, pensamento de longo prazo, transparência, senso de urgência e responsabilidade pessoal. “Receber essa premiação mostra que estamos no caminho certo para oferecer soluções que podem tornar a produção de nossos clientes ainda mais eficientes no que diz respeito ao uso inteligente de recursos. A sustentabilidade é um dos principais pilares estratégicos da BASF e nós estamos muito orgulhosos por esta conquista”, comenta Marcos Fernandes, diretor da divisão de Tintas da BASF para a América do Sul.
O prêmio foi entregue para Marcos Fernandes e para Gisela Pinheiro, vice-presidente de Materiais e Soluções Funcionais da BASF para a América do Sul, durante cerimônia realizada em junho de 2018 em Belo Horizonte.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados