BASF e Gama Academy oferecem treinamentos gratuitos em Gestão de Produtos e Marketing Digital para pessoas com deficiência
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/70690/basf-470x300.png)
Ao todo, 120 pessoas em todo país serão selecionadas. Os interessados têm até o dia 13 de julho para realizar a inscrição
Estão abertas as inscrições para o programa de treinamento, online e gratuito, nas áreas de Gestão de Produtos e Marketing Digital para pessoas com deficiência (PcD). A iniciativa é da BASF, empresa alemã e líder mundial na área Química, em parceria com a Gama Academy, escola que forma pessoas para carreiras digitais. Ao todo, 120 pessoas em todo país serão selecionadas. Os interessados têm até o dia 13 de julho para realizar a inscrição por este link.
Construído a partir de uma metodologia premiada pela Singularity University, o programa visa a capacitação de pessoas com deficiência (PcD) para inserção no mercado de trabalho independente do seu nível de conhecimento prévio. O programa, que será totalmente no formato digital – com aulas em EAD e ao vivo, consiste em atrair, selecionar e treinar profissionais que possuem interesse na área.
“O projeto contribuirá para a formação de pessoas com deficiência, entregando conhecimentos atuais e muito requeridos no mercado de trabalho para conseguirem impulsionar suas carreiras. Estar preparado para trabalhar no mercado digital é um grande atrativo para as empresas e o curso apoiará os alunos nisso”, explica Guilherme Junqueira, CEO e fundador da Gama Academy.
“Essa iniciativa faz parte da estratégia de engajamento social que a BASF implementa junto às comunidades em que atua. Sem dúvida as habilidades em Gestão de Produtos e Marketing Digital são cada vez mais exigidas atualmente junto ao desenvolvimento de habilidades socioemocionais. Queremos com essa parceria aumentar a empregabilidade das pessoas com deficiência, desenvolvendo competências que poderão ser exercidas no mercado de trabalho”, afirma Maira Lopes Simionato, gerente de Recursos Humanos da BASF para América do Sul.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires