“Barriguinhas Felizes” é tema da nova campanha de enterogermina
O probiótico Enterogermina, do laboratório Sanofi – associado da Aberje, lança uma nova campanha de marketing com foco no público infantil, com o apelo de educar o consumidor de forma lúdica sobre a ação das bactérias boas e más no organismo. Enterogermina equilibra a flora intestinal¹ e é a marca nº1 em recomendação pelos pediatras².
Com o slogan “se a barriga do seu filho doer, que seja de tanto rir”, a campanha, criada pela agência Y&R, ilustra a ação do produto com bactérias do bem, que equilibram a flora intestinal das crianças e evitam que elas percam os momentos de brincadeiras e diversão por desconfortos intestinais.
O objetivo da campanha é aumentar o conhecimento sobre o produto e seus benefícios, destacando os diferenciais reconhecidos pelos consumidores, que facilitam o uso pelas crianças. Pronto para consumo, fácil de tomar e sem gosto, Enterogermina é a marca líder em vendas entre os probióticos e contribui muito para o crescimento deste mercado.³ “O objetivo da campanha é educar o consumidor sobre os benefícios de Enterogermina, destacando os diferenciais do produto por meio de um comercial educativo e lúdico”, explica Joaquín Ortega, diretor de marketing de CHC da Sanofi.
A campanha será veiculada na TV aberta, nos canais Globo, Record e SBT, incluindo as ativações nas plataformas digitais.
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?