“Barriguinhas Felizes” é tema da nova campanha de enterogermina
O probiótico Enterogermina, do laboratório Sanofi – associado da Aberje, lança uma nova campanha de marketing com foco no público infantil, com o apelo de educar o consumidor de forma lúdica sobre a ação das bactérias boas e más no organismo. Enterogermina equilibra a flora intestinal¹ e é a marca nº1 em recomendação pelos pediatras².
Com o slogan “se a barriga do seu filho doer, que seja de tanto rir”, a campanha, criada pela agência Y&R, ilustra a ação do produto com bactérias do bem, que equilibram a flora intestinal das crianças e evitam que elas percam os momentos de brincadeiras e diversão por desconfortos intestinais.
O objetivo da campanha é aumentar o conhecimento sobre o produto e seus benefícios, destacando os diferenciais reconhecidos pelos consumidores, que facilitam o uso pelas crianças. Pronto para consumo, fácil de tomar e sem gosto, Enterogermina é a marca líder em vendas entre os probióticos e contribui muito para o crescimento deste mercado.³ “O objetivo da campanha é educar o consumidor sobre os benefícios de Enterogermina, destacando os diferenciais do produto por meio de um comercial educativo e lúdico”, explica Joaquín Ortega, diretor de marketing de CHC da Sanofi.
A campanha será veiculada na TV aberta, nos canais Globo, Record e SBT, incluindo as ativações nas plataformas digitais.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto