Banco24Horas lança blog sobre educação financeira
Com linguagem simples e objetiva, artigos solucionam dúvidas sobre o universo financeiro
Seguindo a missão de compartilhar valor, levar inclusão financeira e proporcionar acesso ao dinheiro para milhões de brasileiros, o Banco24Horas anuncia o lançamento de um blog (https://www.banco24horas.com.br/blog/) dedicado a apoiar o consumidor no conhecimento do universo financeiro. A página, hospedada no site do Banco24Horas, receberá artigos de temas variados, como educação e liberdade financeira, inovação, transações e tarifas, carreira profissional e novas tecnologias, por exemplo.
Em média, serão publicados dois textos por semana com linguagem simples e objetiva sobre gestão financeira, além de detalhes sobre produtos e serviços disponíveis no Banco24Horas. O objetivo do projeto é sanar dúvidas dos usuários sobre assuntos da atualidade, como bancarização, uso do dinheiro, investimentos, inclusão digital, finanças pessoais, entre outros.
“O blog é mais uma ferramenta da TecBan para promover a inclusão por meio do conhecimento. Conteúdos educativos e relevantes para o dia a dia vão simplificar a relação das pessoas com o dinheiro e com o sistema financeiro”, afirma Thaís Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025