Banco24Horas lança blog sobre educação financeira
Com linguagem simples e objetiva, artigos solucionam dúvidas sobre o universo financeiro
Seguindo a missão de compartilhar valor, levar inclusão financeira e proporcionar acesso ao dinheiro para milhões de brasileiros, o Banco24Horas anuncia o lançamento de um blog (https://www.banco24horas.com.br/blog/) dedicado a apoiar o consumidor no conhecimento do universo financeiro. A página, hospedada no site do Banco24Horas, receberá artigos de temas variados, como educação e liberdade financeira, inovação, transações e tarifas, carreira profissional e novas tecnologias, por exemplo.
Em média, serão publicados dois textos por semana com linguagem simples e objetiva sobre gestão financeira, além de detalhes sobre produtos e serviços disponíveis no Banco24Horas. O objetivo do projeto é sanar dúvidas dos usuários sobre assuntos da atualidade, como bancarização, uso do dinheiro, investimentos, inclusão digital, finanças pessoais, entre outros.
“O blog é mais uma ferramenta da TecBan para promover a inclusão por meio do conhecimento. Conteúdos educativos e relevantes para o dia a dia vão simplificar a relação das pessoas com o dinheiro e com o sistema financeiro”, afirma Thaís Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura