Banco24Horas fará evento para anunciar nova expressão da marca
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/40445/tecban-logomarca-470x300.png)
Evento ainda trará uma pesquisa inédita sobre a relação dos brasileiros com o dinheiro e conversa sobre autonomia financeira
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/07/tecban-logomarca.png)
No próximo dia 11 de agosto, às 15h, o Banco24Horas, que possui soluções financeiras que proporcionam autonomia para mais de 145 milhões de pessoas, apresentará a nova expressão da marca em um evento online. O encontro ainda trará os resultados de uma pesquisa inédita, conduzida pelo Instituto Locomotiva, sobre a relação dos brasileiros com o dinheiro. O Conexão Banco24Horas contará com as presenças de Thaís Passarella, Head de Marca, Marketing e Comunicação da TecBan, Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas, Renato Meirelles, CEO do Instituto Locomotiva e Nathalia Arcuri, especialista em finanças e fundadora da Me Poupe!.
Atualmente, o Banco24Horas possui mais de 23,7 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 900 cidades e é responsável por movimentar cerca de 5% do PIB, proporcionando acesso a cerca de 70% dos brasileiros. Em média, mais de R$ 30 bilhões foram sacados nos caixas eletrônicos da marca, que está mais presente em regiões de moradia da população com perfil social C, D e E.
Para se inscrever, acesse https://go4live.rec.br/conexaobanco24horas/ .
Serviço
Evento: Conexão Banco24Horas
Data: 11 de agosto de 2021, às 15h
Local: Online – https://go4live.rec.br/conexaobanco24horas/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires