Banco24Horas fará evento para anunciar nova expressão da marca

Evento ainda trará uma pesquisa inédita sobre a relação dos brasileiros com o dinheiro e conversa sobre autonomia financeira

No próximo dia 11 de agosto, às 15h, o Banco24Horas, que possui soluções financeiras que proporcionam autonomia para mais de 145 milhões de pessoas, apresentará a nova expressão da marca em um evento online. O encontro ainda trará os resultados de uma pesquisa inédita, conduzida pelo Instituto Locomotiva, sobre a relação dos brasileiros com o dinheiro. O Conexão Banco24Horas contará com as presenças de Thaís Passarella, Head de Marca, Marketing e Comunicação da TecBan, Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas, Renato Meirelles, CEO do Instituto Locomotiva e Nathalia Arcuri, especialista em finanças e fundadora da Me Poupe!.
Atualmente, o Banco24Horas possui mais de 23,7 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 900 cidades e é responsável por movimentar cerca de 5% do PIB, proporcionando acesso a cerca de 70% dos brasileiros. Em média, mais de R$ 30 bilhões foram sacados nos caixas eletrônicos da marca, que está mais presente em regiões de moradia da população com perfil social C, D e E.
Para se inscrever, acesse https://go4live.rec.br/conexaobanco24horas/ .
Serviço
Evento: Conexão Banco24Horas
Data: 11 de agosto de 2021, às 15h
Local: Online – https://go4live.rec.br/conexaobanco24horas/
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?