Banco Original e AACD fecham parceria no Dia das Crianças
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/31980/aacd-marcamovimento-470x300.png)
O Banco Original e a AACD, instituição associada da Aberje, realizaram uma ação especial para comemorar o Dia das Crianças: um real de cada transação realizada foi revertido para a AACD no dia 12 de outubro de 2019.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/10/aacd-marcamovimento.png)
Todos os clientes que possuem cartões do Banco Original, de débito e crédito, puderam participar e se engajar nessa ação. Bastava fazer as compras do dia a dia normalmente e já estariam contribuindo com a causa da pessoa com deficiência. “Ter o Banco Original ao nosso lado nessa data especial, que é o Dia das Crianças, é muito importante estrategicamente para nós, pois conseguimos alcançar um publico muito especial e damos a todos eles a oportunidade de contribuir com a nossa causa através de uma ação simples e inovadora. Isso nos permite, num curto período de tempo, angariar recursos fundamentais aos atendimentos que realizamos diariamente”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.
“Admiramos muito o trabalho realizado pela AACD e é um orgulho firmar essa parceria, que vai ao encontro dos valores presentes no Original. Esperamos que a ação contribua para a causa de forma expressiva e que possamos seguir colaborando mutuamente ao longo doa anos”, afirma Luciano Formozo, Superintendente de Gestão de Marca do Banco Original.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires