Banco BMG e P3K Comunicação: nova parceria para evolução na Comunicação Interna

O Banco Bmg, com mais de 90 anos de história e pioneiro em crédito consignado, inicia uma parceria com a P3K Comunicação para somar na evolução de sua Comunicação Interna.
Com um olhar voltado para eficiência, essa parceria tem como objetivo potencializar a experiência com os canais, fortalecer a conexão com a estratégia do banco e valorizar a cultura organizacional.A missão da agência será apoiar a transformação dos processos e entregas da área, promovendo um vínculo mais sólido com seus colaboradores.
O jeito P3K de transformar a Comunicação Interna
Por meio de uma metodologia própria – que combina técnicas de imersão, pesquisa, benchmarkings e design, trazendo uma abordagem baseada na escuta ativa –, o diagnóstico de Comunicação Interna da P3K identifica forças e oportunidades. Desta forma, é possível encontrar e desenvolver soluções para os desafios das organizações.
“O jeito P3K de diagnosticar integra uma imersão profunda na cultura e estratégia do negócio, considerando o cenário e o contexto para analisar a maturidade em CI e identificar oportunidades. Aplicamos técnicas para gerar insights valiosos, mapear dados e direcionar para impulsionar transformações na comunicação”, explicou Elizeo Karkoski, diretor-executivo da agência.
Com base nos achados do diagnóstico, a P3K elabora o planejamento estratégico do Comunicação Interna personalizado. Considerando os ajustes necessários nos canais, formatos e tom de voz, posicionamento interno da empresa, identidade visual e toda a governança dos processos da área, o objetivo é evoluir nos resultados da área e dos negócios, por meio da comunicação com os colaboradores.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos