Azul realiza voos de repatriação para a Bolívia e o Peru
13 de maio de 2020
  • English

Muitos brasileiros e latinos ficaram sem ter como retornar a seus países de origem desde o início da pandemia. Para ajudar na repatriação dos estrangeiros, a Azul – empresa associada da Aberje – está realizando nesta semana dois fretamentos para o Peru e a Bolívia.

A Azul já havia operado um voo bate-volta entre Campinas e Lima com o mesmo objetivo. Inéditas na história da companhia, essas operações marcaram o primeiro pouso da Azul na capital peruana e em Santa Cruz de La Sierra, principal centro comercial da Bolívia.

A Azul segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela IATA, além de obrigar o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, a bordo e em solo. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul. Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos. Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação sugeridas pela Anvisa.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.