Azul oferece vagas de emprego para PCDs
A Azul, associada da Aberje, irá contratar novos Tripulantes com algum tipo de limitação definitiva para atuar em várias áreas da companhia, incluindo funções em aeroportos, call center e administrativo nas cidades de São Paulo, Barueri, Campinas e Belo Horizonte. A expectativa da empresa é preencher as vagas com profissionais que tenham algum tipo de deficiência.
Com as admissões, a companhia espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da empresa no país. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rhdiversidade@voeazul.com.br citando no campo “Assunto” a localidade de interesse em trabalhar, ou se candidatarem pelo site da empresa, www.voeazul.com.br, na seção “Trabalhe na Azul”. Os novos contratados têm início imediato em seus postos de trabalho.
Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a Azul tem mais de 11 mil Tripulantes e conta com duas centrais de atendimento, uma em Belo Horizonte e outra em São Paulo, além de uma base de manutenção no aeroporto da Pampulha, também em Minas Gerais. Após um mês de contrato, os novos Tripulantes passam a receber os mesmos benefícios de quem trabalha nos departamentos da empresa. Além disso, a Azul oferece promoções internas e permite a movimentação de Tripulantes entre todos os setores da companhia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais