Azul muda de cor durante o Outubro Rosa
Dois milhões de pessoas é o número que a Azul, associada da Aberje, espera alcançar com as ações planejadas pela empresa ao longo do Outubro Rosa. O mês de prevenção ao câncer de mama, que começa hoje, é a maior causa social apoiada pela companhia e terá tripulações de voo com uniforme totalmente rosa, além de um vídeo a bordo para falar da importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.
Em 13 cidades do país, os Clientes que embarcarem com a Azul também vão acompanhar, além do vídeo, uma ação com uma das oito funcionárias da empresa que venceram o câncer de mama. Elas vão cruzar o Brasil e entrar em aeronaves da companhia, momento antes da finalização do embarque, para dar um recado sobre como superaram a doença. A iniciativa promete impactar 12 mil pessoas até o fim do mês.
E como se não bastasse, a Azul, em coautoria com o Hospital de Amor de Barretos (SP), também vai ampliar o projeto social Conexão Azul Rosa. A parceria, que já beneficiou 90 mulheres com câncer de mama em diversas regiões do Brasil, vai contemplar mais 15 pacientes até 2020. Com o Conexão, as mulheres e seus acompanhantes viajam de avião gratuitamente para cumprir uma das etapas do tratamento contra o câncer.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025