Azul lança novas embalagens para seus snacks de bordo

Os snacks oferecidos durante o serviço de bordo dos voos da Azul estão de cara nova. A repaginada linha de embalagens é mais uma das ações em comemoração aos 10 anos da companhia e traz um layout mais moderno e clean.
Outra novidade é em relação às famosas balinhas de gelatina, um dos itens mais consumidos a bordo dos voos da Azul, que agora são fornecidas pela Haribo, líder mundial na categoria. “Nosso serviço de bordo é um dos grandes diferenciais do mercado, afinal, somos a única companhia aérea que serve snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. O novo layout traz a essência da companhia e traduz muito bem valores como Inovação e Excelência. Além de um visual mais moderno, as novas embalagens trazem uma sensação de conforto e bem-estar, fundamental para tornar a experiência Azul dos nossos Clientes ainda mais inesquecível”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da companhia.
As novidades serão incluídas gradativamente nos voos da companhia ao longo dos próximos meses. Em seus voos no Brasil, além da variedade de opções de snacks e bebidas à vontade, os Clientes ainda podem desfrutar de outro diferencial: TV SKY ao vivo nos jatos Embraer, com mais de 40 canais gratuitos.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol