Azul e Tastemade preparam cardápio internacional com a ajuda de seus seguidores
Quem voar de Azul entre Campinas e Estados Unidos ou Portugal ao longo de maio vai poder se deliciar com pratos inspirados em famosas receitas da Tastemade Brasil. Em uma ação inédita, as duas empresas estão convidando seus seguidores para escolherem pelas redes sociais quais serão as delícias que farão parte do cardápio internacional da Azul. A empresa é associada da Aberje.
“Estamos sempre inovando em nossos produtos pensando em oferecer aos nossos Clientes experiências especiais. Com essa parceira com a Tastemade Brasil, quem voar com a gente poderá reproduzir os pratos que eles comeram a bordo e relembrar da incrível viagem que fizeram”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
Para definir quais serão as refeições que estarão disponíveis no menu da Azul, basta acessar as redes sociais da Tastemade em março e escolher dentre as selecionadas quais devem estar a bordo. As receitas que participam da ação são reveladas semanalmente às terças e sextas. Ao final de março, os pratos principais e sobremesas mais votados serão os escolhidos para estrelar os menus de maio da Economy e Business da Azul.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?