Azul abre processo seletivo para sua primeira turma de trainee
06 de setembro de 2019
  • English

Vontade de aprender, visão abrangente, gostar de pessoas e ter o objetivo de se tornar um líder. Essas são as principais características dos futuros trainees da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, empresa associada da Aberje que abriu inscrições para seu primeiro programa de trainee, nascido para fortalecer o plano de crescimento da empresa para os próximos anos.

“Queremos trazer ainda mais talentos para voar alto e junto com nossos mais de 13 mil Tripulantes. Estamos confiantes de que seremos procurados por muitos jovens que se identificam com a Azul e seu propósito como uma empresa que liga o país”, explica Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes.

Para o Programa Trainee 2020 Azul, a companhia selecionará profissionais de formações diversas para atuarem nas mais diferentes áreas do negócio.  Para participar, o candidato deve ter formação superior com conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. É preciso fluência em inglês, mas não há necessidade de experiência profissional. As inscrições serão realizadas no hotsite do Programa: www.voeazul.com.br/trainee.

As etapas do processo são: 

1. Inscrições: até 06 de outubro.

2. Testes On-line: setembro e outubro.

3. Painéis On-line: outubro.

4. Entrevista com RH: novembro.

5. Painel de Negócios: novembro.

6. Bate-papo com executivos da Azul: dezembro

7. Devolutiva: dezembro

8. Início do programa: janeiro de 2020.

Ao ser contratado, o trainee se torna um Tripulante e passará por um processo de desenvolvimento profissional de dois anos. Ao fazer parte do time da Azul, esse profissional tem acesso a diversos benefícios, incluindo o Programa de Concessão de Passagens, que oferece bilhetes aéreos ilimitados (modo stand-by) para ele e seus familiares, bem como previdência privada, refeição, plano de saúde e odontológico. “O Trainee da Azul terá a oportunidade de realizar uma imersão incrível no negócio da aviação. Ele atuará em diversas áreas da empresa, receberá orientação direta dos executivos da companhia, será responsável pelo desenvolvimento de projetos para uma experiência completa, além de uma preparação para, no futuro, poder assumir alguma posição de liderança”, explica Camila Almeida, diretora de Pessoas.

O programa também oferece a possibilidade dos próprios Tripulantes da empresa, que atendam aos mesmos pré-requisitos, concorrerem.   Os interessados passarão pelo mesmo processo seletivo e todas as etapas de desenvolvimento, caso sejam aprovados.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.