Avon marca presença na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo e reforça apoio à diversidade
24 de junho de 2022
  • English

O evento contou com o patrocínio da marca de beleza pelo quarto ano consecutivo e com Ludmilla como atração especial

Foto: Divulgação Avon / Jade Odara e Sarah Vika

Neste domingo, 19 de junho, aconteceu a 26º Parada do Orgulho LGBT+ presencialmente e é claro que a Avon não ficou de fora do movimento mais colorido e expressivo da comunidade. Pelo quarto ano consecutivo, a marca patrocinou o evento e foi apoiadora do trio elétrico do Burger King. Para deixar esse momento de celebração ainda mais especial, a Avon convidou Ludmilla e mais um time incrível de personalidades que agitaram a Avenida Paulista em São Paulo.

“Para nós, é muito especial estar mais uma vez presente neste momento tão importante para a comunidade LGBTQIAP+. Nesse ano, AVON juntou forças com o Burger King, uma marca que acredita na importância do respeito às identidades de gênero, defende a representatividade e valoriza a diversidade como geração de inovação e impacto positivo na sociedade assim como nós. Contar com a Ludmilla e outras artistas tão relevantes para o movimento LGBTQIAP+ com certeza foi a melhor forma de celebrar e reforçar que a nossa companhia e os nossos produtos são para todas as pessoas”, conta Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Em uma parceria icônica celebrando a comunidade LGBTQIAP+, Avon e Burguer King reforçaram a importância do respeito e equidade. “Está em nosso DNA a vontade de fazer parte de conversas relevantes para a sociedade, usando da nossa voz para alcançar cada vez mais espaço em defesa daquilo que, como marca, nós acreditamos. O Burger King está na Parada LGBT+ desde 2018 e em um ano em que se celebra a vida, com a volta do convívio público, não poderíamos deixar de participar novamente. Unimos a força de duas marcas icônicas que acreditam e reforçam a importância da diversidade no cenário social.”, diz Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovações do Burger King Brasil.

A Avon foi a única marca de beleza a patrocinar a 26ª Parada LGBT+ e a parceria com a Ludmilla – que estava com a maquiagem toda de Avon – foi memorável. A cantora apresentou hits como SocadonaHoje e Favela Chegou, fazendo todo mundo dançar e curtir muito.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.