Atto Marketing e o cavaleiro olímpico Doda Miranda iniciam a 2ª temporada do LXTC
A temporada de 2020 do Loginess Xtreme Teams’ Challenge Brasil (LXTC) terá início na Sociedade Hípica de Campinas entre os dias 26 e 29 de março e conta com o patrocínio master da Logines. Ao todo serão 13 equipes, geralmente, formadas por 10 cavaleiros que competem entre diversas categorias do hipismo nacional. A segunda temporada passará pelas cidades de: São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Monte Mor.
André Beck, sócio-fundador da Atto Marketing – agência associada da Aberje, celebra o sucesso da competição no país. “Estamos muito felizes em começar a 2ª temporada de um projeto totalmente inovador de hipismo no Brasil. Escolhemos os melhores locais para serem palcos dessa disputa emocionante entre as equipes, que contam com cavaleiros mirins, amadores e profissionais, todos disputando as oito vagas nas finais de sábado com transmissão ao vivo da FOX SPORTS nas nove etapas”, afirma Beck.
Agência de live marketing e comunicação, a Atto nasceu em 1997 e tem como principais realizações os eventos: Athina Onasis Horse Show, Casa da França e Casa Omega nos jogos olímpicos de 2016 e clientes como: Diageo, Artefacto, Grupo Saphyr, Rally dos Sertões entre outros. Hoje a agência atua nos pilares de Comunicação Corporativa, Eventos, Cultura e Negócios.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025