Atto Marketing e o cavaleiro olímpico Doda Miranda iniciam a 2ª temporada do LXTC
10 de fevereiro de 2020
  • English

A temporada de 2020 do Loginess Xtreme Teams’ Challenge Brasil (LXTC) terá início na Sociedade Hípica de Campinas entre os dias 26 e 29 de março e conta com o patrocínio master da Logines. Ao todo serão 13 equipes, geralmente, formadas por 10 cavaleiros que competem entre diversas categorias do hipismo nacional. A segunda temporada passará pelas cidades de: São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Monte Mor.

André Beck, sócio-fundador da Atto Marketing – agência associada da Aberje, celebra o sucesso da competição no país. “Estamos muito felizes em começar a 2ª temporada de um projeto totalmente inovador de hipismo no Brasil. Escolhemos os melhores locais para serem palcos dessa disputa emocionante entre as equipes, que contam com cavaleiros mirins, amadores e profissionais, todos disputando as oito vagas nas finais de sábado com transmissão ao vivo da FOX SPORTS nas nove etapas”, afirma Beck.

Agência de live marketing e comunicação, a Atto nasceu em 1997 e tem como principais realizações os eventos: Athina Onasis Horse Show, Casa da França e Casa Omega nos jogos olímpicos de 2016 e clientes como: Diageo, Artefacto, Grupo Saphyr, Rally dos Sertões entre outros. Hoje a agência atua nos pilares de Comunicação Corporativa, Eventos, Cultura e Negócios.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.