Atto Marketing e o cavaleiro olímpico Doda Miranda iniciam a 2ª temporada do LXTC

A temporada de 2020 do Loginess Xtreme Teams’ Challenge Brasil (LXTC) terá início na Sociedade Hípica de Campinas entre os dias 26 e 29 de março e conta com o patrocínio master da Logines. Ao todo serão 13 equipes, geralmente, formadas por 10 cavaleiros que competem entre diversas categorias do hipismo nacional. A segunda temporada passará pelas cidades de: São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Monte Mor.

André Beck, sócio-fundador da Atto Marketing – agência associada da Aberje, celebra o sucesso da competição no país. “Estamos muito felizes em começar a 2ª temporada de um projeto totalmente inovador de hipismo no Brasil. Escolhemos os melhores locais para serem palcos dessa disputa emocionante entre as equipes, que contam com cavaleiros mirins, amadores e profissionais, todos disputando as oito vagas nas finais de sábado com transmissão ao vivo da FOX SPORTS nas nove etapas”, afirma Beck.
Agência de live marketing e comunicação, a Atto nasceu em 1997 e tem como principais realizações os eventos: Athina Onasis Horse Show, Casa da França e Casa Omega nos jogos olímpicos de 2016 e clientes como: Diageo, Artefacto, Grupo Saphyr, Rally dos Sertões entre outros. Hoje a agência atua nos pilares de Comunicação Corporativa, Eventos, Cultura e Negócios.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































