Associados da Aberje ganham desconto na inscrição na Employee Journey Brazil
Deixando de ser uma tendência para ser um dos principais desafios dentro das grandes organizações, a Jornada do Empregado – que deriva de um termo em inglês ‘’Employee Journey’’ – ainda gera muitas dúvidas sobre como o Gestor de RH deve lidar com essa estratégia no recrutamento, seleção, redução de turnover e no aumento do ROI na gestão de funcionários.
Entendendo o difícil acesso para chegar até informações relacionadas ao tema, e também aos cases reais onde apontam os erros e acertos de uma Jornada de Sucesso, a Blue Ocean realizará nos dias 25 e 26 de junho de 2018 a primeira edição do Employee Journey Brazil. Associados da Aberje ganham desconto.
Serão 2 dias de muita troca de conhecimento prático, network e estudos de caso, organizados em 6 passos principais: Construção de marca, Employee Value, Proposition, Employer Branding, Candidate Experience, Onboarding e Employee Journey.
A programação oferta ainda a Jornada da Experiência, serão duas visitas técnicas em organizações referência em Employee Journey guiados pelos heads da área. Para mais informações, acesse o site http://ejbr.blueoceanevents.com.br/.
Serviço:
1ª Edição – Employee Journey Brazil
Data: 25 e 26 de junho
Local: Hotel Radisson Paulista (R. Alameda Santos, 85 – Paraiso – São Paulo /SP)
Inscrições: http://ejbr.blueoceanevents.com.br/ ou pelo telefone (11) 3266-3591
Email: para saber do desconto para associados Aberje, fale com jovanka@aberje.com.br
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados