Associados da Aberje ganham desconto na inscrição na Employee Journey Brazil
Deixando de ser uma tendência para ser um dos principais desafios dentro das grandes organizações, a Jornada do Empregado – que deriva de um termo em inglês ‘’Employee Journey’’ – ainda gera muitas dúvidas sobre como o Gestor de RH deve lidar com essa estratégia no recrutamento, seleção, redução de turnover e no aumento do ROI na gestão de funcionários.
Entendendo o difícil acesso para chegar até informações relacionadas ao tema, e também aos cases reais onde apontam os erros e acertos de uma Jornada de Sucesso, a Blue Ocean realizará nos dias 25 e 26 de junho de 2018 a primeira edição do Employee Journey Brazil. Associados da Aberje ganham desconto.
Serão 2 dias de muita troca de conhecimento prático, network e estudos de caso, organizados em 6 passos principais: Construção de marca, Employee Value, Proposition, Employer Branding, Candidate Experience, Onboarding e Employee Journey.
A programação oferta ainda a Jornada da Experiência, serão duas visitas técnicas em organizações referência em Employee Journey guiados pelos heads da área. Para mais informações, acesse o site http://ejbr.blueoceanevents.com.br/.
Serviço:
1ª Edição – Employee Journey Brazil
Data: 25 e 26 de junho
Local: Hotel Radisson Paulista (R. Alameda Santos, 85 – Paraiso – São Paulo /SP)
Inscrições: http://ejbr.blueoceanevents.com.br/ ou pelo telefone (11) 3266-3591
Email: para saber do desconto para associados Aberje, fale com jovanka@aberje.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto