Associados da Aberje ganham desconto na BR Week 2018
O varejo é um gigante que movimenta a economia brasileira, mas, como todo grande setor, passa por uma grande inflexão. Com a tecnologia e o comportamento cada vez mais digital dos consumidores, a necessidade do setor de fazer a transformação digital, oferecer experiência e se relacionar com o cliente de maneira cada vez mais personalizada está na lista de prioridades de todo o setor. É esse cenário que a edição de 2018 do BR Week quer debater.
Em sua oitava edição, o evento mobilizará a cadeia de valor como nenhum outro evento do varejo no país e associados da Aberje recebem desconto de 30%. O evento oferece um conteúdo rico, diversificado, estratégico em um espaço inigualável para networking, geração de leads, prospecção e troca de ideias.
Foram preparadas experiências disruptivas e inovadoras como duetos em que grandes nomes respondem a desafios ao vivo; arena interativa 360°; perguntas e respostas em real time por touch screen; workshops num cubo de vidro no meio da exposição; mentorias; mesas-redondas e etc.
E depois de dois dias de muito conteúdo, é hora de entender todos os conceitos dessa jornada na prática. Esse é o propósito das visitas técnicas, através de dois roteiros para enxergar o que o varejo brasileiro de fato está fazendo para oferecer uma experiência relacional e sensorial aos consumidores e os caminhos do setor na era digital.
Profissionais de organizações associadas da Aberje que estejam interessadas em obter o desconto devem entrar em contato com Jovanka de Genova pelo jovanka@aberje.com.br para obtenção de código promocional.
Serviço:
Data: de 12 a 14 de junho de 2018.
Horário: das 8h30 às 18h.
Local: Hotel Transamérica.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025