Associados da Aberje ganham desconto em formação em gestão da comunicação interna e endomarketing em Porto Alegre
A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS) promoverá uma formação em gestão da comunicação interna e endomarketing ao longo de junho de 2018 em Porto Alegre. Membros da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Alessandra e Fabiana Becker, da Fale Consultoras, ministrarão os módulos ‘Planejamento e Implantação de Endomarketing e Comunicação Interna’ e ‘O Papel do RH e Diagnóstico’, respectivamente. Já a gerente de Comunicação da Triunfo Concepa e diretora do Capítulo Aberje RS, Daniela Cidade, abordará o tema ‘Acompanhamento dos Resultados’. Os associados da entidade terão 20% de desconto nas inscrições.
Alessandra é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Relações Públicas pela Ufrgs e tem mais de 20 anos de experiência, além de atuar como facilitadora do Grupo de Estudos de Comunicação e Ações Motivacionais na ABRH-RS. Fabiana também é formada em Comunicação Social, com ênfase em Relações Públicas pela Ufrgs, e trabalha como professora no curso de MBA Marketing Estratégico e Ciências do Consumo – FTEC em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Porto Alegre.
Daniela Cidade, por sua vez, é gerente de Comunicação e Sustentabilidade na Triunfo Concepa, responsável pelos processos de Relações Institucionais e com a Comunidade, Comunicação com Cliente, Imprensa, Comunicação Interna e Ouvidoria. É jornalista formada pela Ufrgs, e pós-graduada em Marketing e em Comunicação com o Mercado. Também tem formação no Curso Internacional de Comunicação Empresarial Aberje Syracuse University e é mestranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUC, na área de Comunicação Organizacional. Trabalha como professora de pós-graduação em Comunicação. Parceira de aprendizagem na ABRH-RS.
Mais informações podem ser obtidas no site www.abrhrs.org.br/educacao-e-desenvolvimento/cursos, onde também está disponível a programação completa das qualificações.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais