Associados da Aberje ganham 40% de desconto na compra do Anuário da Comunicação Corporativa 2016
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Durante a programação do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa no final de maio de 2016 na cidade de São Paulo/SP, foi realizado o lançamento oficial da nova edição do Anuário da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil Comunicação.
A publicação circula desde 2010 e traz edições renovadas a cada ano com múltiplas abordagens de relevância para profissionais da área. Desta vez, em 152 páginas, são oferecidos reportagens sobre os principais desafios da área e tendências no Brasil e no mundo, artigos e indicadores sobre o desempenho do mercado, como o ranking das agências de comunicação.
A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial participa ativamente da produção de conteúdo, com o o texto “O que temos feito pela Comunicação?”, assinado pelo Diretor-Presidente e professor da ECA/USP, Paulo Nassar; a matéria “Reputação no alvo”, com participação do Diretor-Geral Hamilton dos Santos; e a matéria “Nada será como antes”, com participação do Presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Paulo Marinho. A publicação de resultados da pesquisa “Desafios do Profissional de Comunicação Corporativa” 2016 realizada pelo Databerje com 569 respondentes e os principais insights de uma mesa-redonda especial sobre o mesmo tema sediada na entidade, além da opinião de vários associados em outros conteúdos, são outras contribuições.
A versão impressa é comercializada ao preço de R$ 120,00, mas associados da Aberje recebem um desconto especial de 40% – basta assinalar a categoria neste formulário. Eduardo Ribeiro assina como Publisher do Anuário, tendo Marco Antonio Rossi na Direção do Núcleo Online, Célia Radzvilaviez na Direção Administrativa, e Adriana Teixeira como Coordenadora Editorial. Saiba mais detalhes no www.megabrasil.com.br/anuario.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires