Associados da Aberje ganham 40% de desconto na compra do Anuário da Comunicação Corporativa 2016
Durante a programação do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa no final de maio de 2016 na cidade de São Paulo/SP, foi realizado o lançamento oficial da nova edição do Anuário da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil Comunicação.
A publicação circula desde 2010 e traz edições renovadas a cada ano com múltiplas abordagens de relevância para profissionais da área. Desta vez, em 152 páginas, são oferecidos reportagens sobre os principais desafios da área e tendências no Brasil e no mundo, artigos e indicadores sobre o desempenho do mercado, como o ranking das agências de comunicação.
A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial participa ativamente da produção de conteúdo, com o o texto “O que temos feito pela Comunicação?”, assinado pelo Diretor-Presidente e professor da ECA/USP, Paulo Nassar; a matéria “Reputação no alvo”, com participação do Diretor-Geral Hamilton dos Santos; e a matéria “Nada será como antes”, com participação do Presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Paulo Marinho. A publicação de resultados da pesquisa “Desafios do Profissional de Comunicação Corporativa” 2016 realizada pelo Databerje com 569 respondentes e os principais insights de uma mesa-redonda especial sobre o mesmo tema sediada na entidade, além da opinião de vários associados em outros conteúdos, são outras contribuições.
A versão impressa é comercializada ao preço de R$ 120,00, mas associados da Aberje recebem um desconto especial de 40% – basta assinalar a categoria neste formulário. Eduardo Ribeiro assina como Publisher do Anuário, tendo Marco Antonio Rossi na Direção do Núcleo Online, Célia Radzvilaviez na Direção Administrativa, e Adriana Teixeira como Coordenadora Editorial. Saiba mais detalhes no www.megabrasil.com.br/anuario.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- Conheça os Comunicadores do Ano 2023; vote e participe do Prêmio Aberje!
- Projetos vencedores do Prêmio Aberje são cada vez mais criativos e envolventes
- Prêmio Aberje 2023 anuncia destaques do ano: CEO Comunicador, Trajetória, Comunicadores e homenagens
- Como desenvolver eficientes canais de comunicação em rede foi tema de reunião do Comitê de CI e Marca Empregadora da Aberje
- Esporte como instrumento de mudança
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Resoluções e desejos para um novo anoLeonardo Müller Boss Class: desafios na gestão empresarial diante de novas demandasEric Vazzoler Websummit Lisboa 2023 – Uma imersão para pensar sobre o futuroVânia Bueno ESG = “Eu sou a Governança”Mônica Brissac Thought Leadership: um case de (muito) sucesso