Quadro Solidariedade do Jornal Nacional traz ações de associados da Aberje
O quadro Solidariedade S/A do Jornal Nacional, voltado a reconhecer e divulgar iniciativas empresariais em torno da pandemia do coronavírus, trouxe mais associados da Aberje como pauta nas últimas edições. A Ipiranga, do Grupo Ultra, foi citada em uma das edições, tendo destinado R$ 20 milhões para iniciativas de combate à Covid-19. Assista aqui
Ipiranga
Outra edição mostra que a Gerdau investiu R$ 20 milhões no combate ao novo coronavírus e que o Grupo Boticário destinou R$ 5,7 milhões na batalha contra a pandemia. Assista aqui
Gerdau
Grupo Boticário
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados