Assista à live: Sessão 3 – Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa – Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção
O Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa é uma iniciativa da Aberje em parceria com o jornal Valor Econômico, a fim de promover a discussão sobre reinvenção da Comunicação Corporativa e das novas estratégias de negócios em um mundo transformado pela pandemia. A terceira sessão do Fórum, acontece no dia 8 de outubro, das 9h às 12h, com o tema “Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção”.
Para falar sobre Transformações e Emoções participam: Luiz Gustavo Ramos, head de People Experience no iFood; Saulo Passos, diretor de Comunicação da Uber para América Latina; Andréa Mota, diretora de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa da Coca-Cola Brasil. A mediação do painel será feita por Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.
Em seguida, debaterão sobre Influência e Adaptação: Renato Gasparetto, VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Telefônica Vivo; Julia Leão, instrutora na Escola Aberje de Comunicação e head de Connections & Brand Experience na Squid; João Luiz Rosa, repórter Especial do Valor Econômico; e Pâmela Vaiano, diretora de Comunicação da 99. A mediação ficará por conta de Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors no Brasil.
Acompanhe ao vivo no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=h1CSJd_lp7w
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?