Ásia em foco
02 de outubro de 2017
  • English

Um discurso do Ministro das Comunicações e Informática da Indonésia, Rudiantara, abriu a ASEAN PR Conference 2017 organizadas pela ASEAN PR Network (APRN)  e pela Global Alliance PR and Communication Management.

Com o tema “Comunicando os Países do Sudeste Asiático na Competitividade Global”, explorou-se a jornada da região em direção a novas conquistas, enfatizando quais são os horizontes dos profissionais de comunicação no sudeste asiático e como o mundo vê a teoria e prática de Relações Públicas na Ásia. “O objetivo é conectar e criar network. Assim os participantes podem perceber como a comunicação pode ajudar a posicionar o sudeste asiático de forma competitiva, e aproveitar o potencial completo de nossas marcas”, afirmou Prita Kemal Gani, presidente da APRN.

“É importante conhecer como é feita a comunicação em outras partes do mundo. Percebi que lá a sociedade civil tem força, mas as relações com o governo são mais influentes do que aqui”, avaliou Tato Carbonaro, gestor da área de  Relações Institucionais e Internacionais da Aberje e membro do board da Global Alliance for Public Relations que esteve no evento. Ele moderou, na quinta-feira (20), a mesa “PR competencies and abilities in ASEAN and Globally”, com a professora Anne Gregory, da Universidade de Huddersfield, do Reino Unido, e Ramon Osório, ex-presidente da Associação de Relações Públicas das Filipinas.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.