Artistas lançam música “Vem Jogar” inspirada em campanha liderada pelo Grupo Boticário
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/29013/boticario-vemjogar-470x300.jpg)
“Vem com as meninas jogar, o Brasil vai pirar e vai parar pra ver”, convoca o refrão de “Vem Jogar”, criada em homenagem à seleção brasileira, que disputa a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Para demonstrar apoio às jogadoras, a música traz uma mensagem potente unida com as percussões de uma escola de samba, os graves da música eletrônica brasileira, o piano da bossa nova e o beatbox do funk.
A iniciativa é inspirada na campanha #ComVocêEuJogoMelhor, desenvolvida pela agência SoWhat para o Grupo Boticário, associado da Aberje. “É hora da equidade de gênero entrar em campo e trazer mais diversidade”, defende o manifesto do movimento. A intenção é incentivar que empresas e torcedores acompanhem os jogos da seleção brasileira durante o torneio mundial, que tem transmissão em TV aberta pela primeira vez.
Conduzida por uma estética forte e animada, a produção é assinada pela Toro Creative Audio, com letra de Dani Zan e Janine Mathias. O hino tem como intérpretes quatro artistas: Olívia, com referências do pop e da música latina; Carine Luup, com a voz potente do soul; Janine Mathias, mesclando samba, MPB e rap nacional; e Raissa Fayet, que une a música do mundo com a música brasileira.
“Vem Jogar” já está disponível no YouTube, com clipe dirigido por Leticiah Futata, da Hai Studio. Seguindo o conceito sport glam, o vídeo aposta em tons de dourado e azul, com movimentos dinâmicos focados nas artistas Olívia, Carine e Janine. “A música é uma forma poderosa de propulsão para uma ideia. Queremos que esse sentimento de força chegue aos ouvidos de todas as garotas que jogam futebol”, diz a compositora Dani Zan.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires