Artigo de profissionais da Rep Trak aborda impactos da crise na reputação das empresas brasileiras

Os profissionais Tiago Retori, Marcus Dias e Gustavo Zeferino, da nossa associada The Rep Trak Company analisaram, no artigo “Companies Engaged in Actions to Respond to Coronavirus Are More Respected, New Brazil Study Reveals”, como as empresas brasileiras têm respondido à crise e como isto impacta sua reputação.
Acesse o link aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol