Artigo de profissionais da Rep Trak aborda impactos da crise na reputação das empresas brasileiras
Os profissionais Tiago Retori, Marcus Dias e Gustavo Zeferino, da nossa associada The Rep Trak Company analisaram, no artigo “Companies Engaged in Actions to Respond to Coronavirus Are More Respected, New Brazil Study Reveals”, como as empresas brasileiras têm respondido à crise e como isto impacta sua reputação.
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diretor executivo da Aberje participa de aula magna na ECA USP
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
- Diálogos que conectam: mestrado profissional para comunicadores do terceiro setor é lançado; inscrições vão até o dia 20
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação