Artigo da McKinsey aborda práticas para lidar com novos estágios da crise
A McKinsey produziu o artigo “Getting ahead of the next stage of the coronavirus crisis”, em que aponta que a maioria das empresas estará muito vulnerável às consequências econômicas de medidas ampliadas de isolamento de funcionários e públicos. De acordo com o texto, existem duas etapas práticas que se pode seguir para ajudar uma empresa a ficar à frente.
Acesse o link aqui
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa