Arte nas organizações: a força motriz das ideias criativas
10 de agosto de 2015
  • English

Cada vez mais as empresas exigem de seus colaboradores que pensem “fora da caixa”; que tragam novas soluções criativas para problemas e desafios antigos. Mas será que essas mesmas empresas estão criando ambientes favoráveis para que a criatividade se manifeste em seus colaboradores?

No dia 28 de agosto, o Prof. Ms. Álvaro Picanço debate sobre a arte como força motriz das ideias criativas com os participantes da Jornada Aberje de Criatividade.

Para a resolução de problemas, é preciso se munir de inúmeros aspectos de nosso ser: razão, percepção, imaginação e sentidos. Segundo Álvaro, a prática da arte potencializa efetivamente esses aspectos, e abre aos dispostos uma nova forma de perceber e de se relacionar com o mundo.

A intenção de Picanço com sua palestra é mostrar às empresas que é possível desenvolver o potencial criativo nas corporações por meio da arte, porque é da interação com seus próprios sentidos e com o mundo é que nascem as ideias criativas.

Quando: 28 de agosto
Onde: Espaço Aberje Sumaré – R. Amália de Noronha, 151, 6º andar
Contato: mariana.fonseca@aberje.com.br / (11) 3662-3990 ramal 826
As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição está disponível aqui
 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.