Arena Aberje de Comunicação debate Comunicação Empresarial na Era Digital
O Arenas Aberje de Comunicação, que faz parte das comemorações dos 50 anos da associação, desembarca na ESPM Sul no dia 15 de agosto. O projeto consiste em uma série de encontros temáticos, que acontecem ao longo do ano em diversas cidades do país.
Na edição Sul, que é a terceira da série, o tema abordado será “Comunicação Empresarial na Era Digital – Relacionamento ou Tecnologia?”. A discussão desse encontro busca apresentar como os avanços tecnológicos e a interação digital podem contribuir para a construção de uma comunicação mais humanizada.
Entre os debatedores estão Ariane Feijó, sócia-fundadora da Otimifica Consultoria; Clarissa Daroit, gerente de Recursos Humanos, Comunicação e Diversidade para a América do Sul na AGCO; Cristiane Mallmann Brun, sócia-diretora da HappyHouse Agência de Endomarketing; Daniela Cidade, diretora do Capítulo Aberje RS e gerente de Comunicação e Sustentabilidade na Triunfo Concepa; Diego Wander, professor na PUC e coordenador da Assessoria de Comunicação e Representação Institucional da Rede Marista; Rafael Terra, CEO da Fabulosa Ideia; Ricardo Castellani, gerente de Comunicação, Cultura e Engajamento para as Américas da Embraco e diretor do Capítulo Aberje SC; e Rosângela Florczak, diretora do Capítulo Aberje RS e professora do curso de Jornalismo e da pós-graduação em Comunicação Corporativa da ESPM-Sul.
O projeto Aberje 50 Anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínios da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceria estratégica da Votorantim Cimentos, e apoio da GM, Latam e Rhodia.
Serviço
3ª Edição Arenas Aberje de Comunicação – RS
Data: 15/08 (quarta-feira)
Horário: 9h às 13h
Local: ESPM Sul
Endereço: Rua Guilherme Schell, 350 – Santo Antônio, Porto Alegre/RS
Inscrições: http://bit.ly/2KHFJdS
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires