Arena de Ideias desta quinta-feira (12) debate os novos donos das mídias no mundo
O webinar Arena de Ideias acontece nesta quinta-feira (12), às 9h30
A eminente compra do Twitter e o domínio de grandes mídias por poucos proprietários despertou o alerta sobre a alta concentração de dados e poder. O webinar Arena de Ideias nesta quinta-feira (12), às 9h30, vai debater os novos donos das mídias e suas influências no cenário global.
Participarão da conversa Christina de Luca, diretora e editora da The Shift e Andrea Janér, empreendedora digital e fundadora da Oxygen. O webinar será apresentado por Miriam Moura, diretora de Conteúdo, Curadoria e Novos Produtos da Oficina Consultoria.
O Arena de Ideias é o webinar quinzenal, aberto ao público, promovido pela Oficina Consultoria de Reputação e Gestão de Relacionamento, que traz nomes de relevância no mercado para debater assuntos atuais e que estão em pauta na sociedade brasileira.
Transmitido ao vivo, o debate está disponível no YouTube, Spotify e Linkedin da Oficina Consultoria. As inscrições podem ser feitas aqui.
SERVIÇO
Arena de Ideias Oficina
Tema: “Novos donos das mídias no mundo”
Dia: 12/05 (quinta-feira)
Horário: 9h30
Inscrições: Aqui
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados