Arena de Ideias debate tecnologia, inovação e criatividade

Convidados do time Oficina Consultoria vão falar sobre a imersão impactante no festival #Hacktown2022, que, em setembro, pautou a academia e o mercado brasileiros
O #Hacktown é um festival de tecnologia que está no radar das maiores empresas, profissionais e acadêmicos do Brasil e proporcionou, em setembro, centenas de palestras, workshops e showcases com experiências transformadoras e impactantes relacionados a assuntos como a inovação, a criatividade, a humanidade, a tecnologia, o metaverso, a web3 e a economia criativa.
O time Oficina Consultoria esteve presente no evento e vai compartilhar, nesta edição do webinar Arena de Ideias, no dia 29, às 9h30, os aprendizados e as impressões sobre o evento que reuniu milhares de pessoas. Patrícia Marins, sócia-diretora, receberá Liliane Pinheiro, diretora-executiva, Felipe Linzmayer, Head de Operações e Corporativo, João Chequer, Head de Inteligência de Mercado, e Bárbara Araújo, Consultora de Comunicação, para o bate-papo.
Após dois anos sendo realizado online, o evento retomou o formato presencial nos dias 15 a 18 de setembro em Santa Rita do Sapucaí, município de Minas Gerais que abriga mais de 160 empresas de tecnologia e é conhecido como “Vale da Eletrônica”.
Arena de Ideias Oficina #97
Tema: “O que aprendemos no #Hacktown2022?
Dia e Horário: 29/06 (quinta-feira), às 9h30.
Inscrições: https://web.oficina.ci/arenadeideiasdownloadhacktown
Assista também no Youtube e no Linkedin da Oficina Consultoria.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?