Arena de Ideias debate tecnologia, inovação e criatividade
Convidados do time Oficina Consultoria vão falar sobre a imersão impactante no festival #Hacktown2022, que, em setembro, pautou a academia e o mercado brasileiros
O #Hacktown é um festival de tecnologia que está no radar das maiores empresas, profissionais e acadêmicos do Brasil e proporcionou, em setembro, centenas de palestras, workshops e showcases com experiências transformadoras e impactantes relacionados a assuntos como a inovação, a criatividade, a humanidade, a tecnologia, o metaverso, a web3 e a economia criativa.
O time Oficina Consultoria esteve presente no evento e vai compartilhar, nesta edição do webinar Arena de Ideias, no dia 29, às 9h30, os aprendizados e as impressões sobre o evento que reuniu milhares de pessoas. Patrícia Marins, sócia-diretora, receberá Liliane Pinheiro, diretora-executiva, Felipe Linzmayer, Head de Operações e Corporativo, João Chequer, Head de Inteligência de Mercado, e Bárbara Araújo, Consultora de Comunicação, para o bate-papo.
Após dois anos sendo realizado online, o evento retomou o formato presencial nos dias 15 a 18 de setembro em Santa Rita do Sapucaí, município de Minas Gerais que abriga mais de 160 empresas de tecnologia e é conhecido como “Vale da Eletrônica”.
Arena de Ideias Oficina #97
Tema: “O que aprendemos no #Hacktown2022?
Dia e Horário: 29/06 (quinta-feira), às 9h30.
Inscrições: https://web.oficina.ci/arenadeideiasdownloadhacktown
Assista também no Youtube e no Linkedin da Oficina Consultoria.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais