Arena de Ideias debate o futuro da reputação corporativa na era da tecnologia avançada
O Arena de Ideias desta quinta, dia 4 de maio, será transmitido diretamente do Web Summit Rio, o maior evento de tecnologia do mundo, com a apresentação de Patrícia Marins, sócia fundadora, e Miriam Moura, consultora de Conteúdo e Curadoria da Oficina Consultoria. Elas recebem Marisa Reghini, VP de Negócios Digitais e Tecnologia do Banco do Brasil, em um bate-papo sobre comunicação, tecnologia e a reputação das organizações.
O Web Summit Rio reúne CEOs, investidores, autoridades políticas e culturais, além de centenas de startups. A edição no Rio de Janeiro é a primeira realizada fora da Europa, e tem novas edições programadas até 2028. Acontece no Riocentro, na Zona Oeste, até quinta (4), e contará com mais 100 horas de palestras, masterclasses e sessões de networking para os participantes.
O Arena de Ideias é um espaço de debates online promovido pela Oficina Consultoria para a troca de ideias e debates sobre comunicação, reputação, política e tecnologia.
O episódio #109 começará às 9h30, nesta quinta-feira (4). Acontece quinzenalmente, ao vivo, no YouTube do Arena de Ideias .
ARENA DE IDEIAS #109
Arena de Ideias debate o futuro da reputação corporativa na era da tecnologia avançada
Transmissão direto do #WebSummitRio
Quinta, 4 de maio de 2023, 09:30 – 10:30
No Youtube
Canal do Arena de Ideias
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto