31 de agosto de 2022

Arena de Ideias debate as carreiras não lineares e o futuro do trabalho

A Oficina Consultoria traz especialistas para falar sobre o futuro do trabalho e os desafios do profissionais que querem progredir em suas carreiras e habilidades


O Arena de Ideias vai debater nesta quinta (01), às 9h30, como será o trabalho no futuro, quais as competências exigidas dos profissionais e como organizar uma carreira em um momento em que a ascensão de posições se mostra ultrapassada. Trabalho híbrido, etarismo e a inteligência artificial, serão alguns dos temas abordados no debate que contará com a mediação de Liliane Pinheiro, diretora-executiva da Oficina Consultoria.

Denise Mazzaferro, sócia da Angatu Integração e Desenvolvimento Humano e especialista em longevidade, vai abordar a importância da inclusão, na agenda das empresas, de ações direcionadas para a diversidade etária e para a longevidade, assim como o planejamento dos profissionais para a transição de idade. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), em 2025, o Brasil será o sexto país do mundo com o maior número de idosos.

Para falar sobre tendências e caminhos para a construção de habilidades e conhecimento estará presente Andrea Janér, co-fundadora e CEO da Oxygen, um hub de conteúdo em inovação que atua na promoção de experiências sobre tendências por meio de canais digitais, cursos, palestras, viagens para festivais internacionais e programas in company.

Arena de Ideias 

Arena de Ideias é o webinar quinzenal, aberto ao público, promovido pela Oficina Consultoria de Reputação e Gestão de Relacionamento, que traz nomes de relevância no mercado para debater assuntos atuais e que estão em pauta na sociedade brasileira. A íntegra do debate poderá ser acessada no Youtube e no Linkedin da Oficina.

Serviço

Arena de Ideias: Carreiras não lineares e o futuro do trabalho

Quinta-feira, 01, às 9h30

No Youtube e Linkedin da Oficina Consultoria

  • COMPARTILHAR: