Arena de Ideias debate a inteligência artificial aplicada aos negócios de empresas
Os convidados do Arena de Ideias desta quinta, 18, abordarão, a partir de cases atuais, o potencial da Inteligência Artificial para as organizações e as empresas em um bate-papo sobre comunicação, tecnologia e reputação, neste momento de disseminação do uso da tecnologia.
A sócia-fundadora da Oficina Consultoria, Patrícia Marins, recebe Francisco Massaro, Head Regional de Transformação Digital da Ingredion, e João Moreira, co-fundador e diretor de novos negócios da PB Hub Soluções, para uma conversa sobre as práticas e tendências do uso da Inteligência Artificial para fornecer melhores serviços, melhorar a satisfação do cliente e aumentar a eficiência operacional.
O Arena de Ideias é um espaço de debates online promovido pela Oficina Consultoria para a troca de ideias e debates sobre comunicação, reputação, política e tecnologia.
O episódio #110 começará às 9h30, nesta quinta-feira (18), no Youtube. Acompanhe os debates, quinzenalmente, no canal do Arena de Ideias.
ARENA DE IDEIAS #110
Arena de Ideias debate a inteligência artificial aplicada aos negócios de empresas
Quinta, 18 de maio de 2023, 09:30 – 10:30
No Youtube
Canal do Arena de Ideias
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diretor executivo da Aberje participa de aula magna na ECA USP
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
- Diálogos que conectam: mestrado profissional para comunicadores do terceiro setor é lançado; inscrições vão até o dia 20
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação