Arena de Ideias apresenta as tendências de relações públicas para 2022
Webinar da Oficina Consultoria recebe o diretor-presidente da Aberje, Paulo Nassar, para conhecer e analisar as tendências e os desafios de comunicação neste ano
A pandemia de Covid-19 alterou profundamente o relacionamento interpessoal e a comunicação de empresas e instituições de diferentes segmentos. Para entender a fundo como essa transição afetou a área de Relações Públicas, o Arena de Ideias desta quinta-feira (10), apresentará as principais tendências de PR e Comunicação para 2022. São 12 tendências principais mapeadas pela Oficina Consultoria, após realização de robusto estudo que resultou na publicação de um e-book para essa edição especial do webinar.
A sócia-diretora da Oficina Consultoria, Patrícia Marins, recebe Paulo Nassar, diretor-presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e professor titular da ECA-USP, e Liliane Pinheiro, diretora-executiva da Oficina.
Na comunicação, a previsibilidade é realizada através de um olhar analítico fundamentado em números e nas relações dos indivíduos com o coletivo. Segundo Patrícia Marins, ser guiado por dados é importante, mas entender o comportamento humano também é imprescindível para perceber para onde o mundo se move e determinar qual é o melhor caminho a percorrer. “É a partir dessa análise que as tendências são identificadas”, explica.
A grande novidade desta edição do Arena de Ideias é a acessibilidade em Libras, um recurso que estará disponível também nos próximos episódios.
Onde assistir
O webinar será transmitido ao vivo a partir das 9h30, horário de Brasília, no YouTube e LinkedIn da Oficina Consultoria.
Para participar, faça sua inscrição pelo link: https://bit.ly/InscriçõesArenaDeIdeias81
SERVIÇO:
Arena de Ideias In Press Oficina
Tema: “Principais Tendências de PR e Comunicação para 2022”
Data: 10 de fevereiro de 2022 – quinta-feira
Horário: 9h30
Inscrição: https://bit.ly/InscriçõesArenaDeIdeias81
Youtube: https://bit.ly/3LbOYUl
LinkedIn: https://bit.ly/3JfcZbj
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais