Área de Comunicação da Petrobras Distribuidora tem nova estrutura
A nova estrutura de Comunicação da Petrobras Distribuidora agora inclui a área de Sustentabilidade da companhia. O publicitário Gustavo Ferro permanece à frente da gerência, que passou a se chamar gerência executiva de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade, com três outras gerências subordinadas: Publicidade, Patrocínio e Comunicação Digital, sob o comando do publicitário Luiz Phillipe Blower; Planejamento de Comunicação e Marcas, a cargo da publicitária Cláudia Kruger; e Relacionamento com Imprensa e Comunicação Interna, sob a responsabilidade do jornalista Philipe Deschamps. As agências Heads e NBS dividem a conta de publicidade da BR.
“A sustentabilidade estará mais estruturada para fortalecer nossa estratégia de negócio. Além do compromisso, enxergamos muitas oportunidades para desenvolvimento de produtos e serviços que atendam melhor as demandas da sociedade”, explica Gustavo Ferro. Aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia, a nova estrutura entrou em vigor em 1º de março.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025