ArcelorMittal renova patrocínio com o Sada Cruzeiro
A ArcelorMittal, líder em aço no Brasil, renova por mais uma temporada o patrocínio com o Sada Cruzeiro Vôlei. A marca da produtora de aço continua a estampar a camisa do time multicampeão, além de ser aplicada nas placas do ginásio durante os jogos e no centro de treinamento. A assinatura da renovação ocorreu neste sábado, 10/12, no intervalo do jogo entre Sada Cruzeiro e Trentino Itas, pela semifinal do Mundial de Clubes, no Ginásio Divino Braga, em Betim.
Com mais este patrocínio, a ArcelorMittal se consolida como a maior incentivadora do esporte em Minas Gerais. “Nos últimos dez anos, mais de R$ 20 milhões foram investidos no Estado, a partir da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, dos R$ 35 milhões investidos no Brasil. Foram mais de 54 mil alunos beneficiados pelas iniciativas que apoiamos”, destaca Paula Harraca, diretora de Estratégia, ESG, Inovação e Transformação nos Negócios da ArcelorMittal Aços Longos LATAM e presidente da Fundação ArcelorMittal.
O patrocínio ao Sada Cruzeiro vai muito além da marca no uniforme do time celeste. Tanto a ArcelorMittal como a Fundação ArcelorMittal seguirão atuando no desenvolvimento de programas esportivos e sociais em conjunto com o Sada Cruzeiro, que atendem crianças e adolescentes em escolinhas de vôlei em vários municípios mineiros.
“Acreditamos no valor transformador que o esporte tem na formação de cidadãos melhores, que têm consciência social e pensam no coletivo. Estamos muito felizes com a continuidade da nossa parceria, pois desde o início o nosso desejo era que fosse longeva. Sabemos que as transformações e grandes conquistas levam tempo”, disse Harraca.
O Sada Cruzeiro, que é o time mais vitorioso do voleibol brasileiro e um dos maiores do mundo, tem em sua galeria uma lista grande de troféus. O time é Tetracampeão Mundial de Clubes, Octacampeão Sul-Americano de Clubes, Heptacampeão da Superliga, Hexacampeão da Copa Brasil, Pentacampeão da Supercopa e além de ser campeão pela 13ª vez consecutiva do Campeonato Mineiro.
Neste fim de ano a equipe estrelada tem pela frente grandes desafios. O elenco da Raposa também segue na disputa da Superliga 2022/23.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais