ArcelorMittal renova parceria com Bernardinho
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/90375/Bernardinho-470x300.png)
Embaixador da produtora de aço, ele vem atuando desde 2019 em uma série de ações de ativação da marca, nas redes sociais e mídia
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Bernardinho.png)
Bernardinho, multicampeão com a seleção masculina de vôlei brasileira e técnico do time feminino do Sesc RJ Flamengo – um dos 4 finalistas da Superliga 21/22, renovou a parceria com a ArcelorMittal, líder em aço no Brasil e no mundo. Ele prossegue como embaixador da marca da empresa.
Além de campanhas publicitárias, Bernardinho participará de uma série de ações de ativação da marca na mídia e nas redes sociais da empresa (@arcelormittal.longoslatam) e no do atleta (@bernardinho_oficial). Outra iniciativa prevista é a sua presença nos programas de desenvolvimento de lideranças e de atração, além de palestras e treinamentos para as equipes de alta performance da empresa, público interno, distribuidores e clientes da ArcelorMittal.
“Minha experiência no voleibol está em linha com visão da ArcelorMittal de que a liderança é uma conquista contínua. E de que uma equipe engajada e comprometida é fundamental para o alcance de bons resultados. Acredito que o sucesso da parceria se dá pelo compartilhamento de valores, já que é uma empresa focada nas pessoas, na formação de um só time buscando ser melhor a cada dia”, complementa. Em anos anteriores, Bernardinho estrelou a campanha publicitária da empresa “Obra é coisa séria”, que divulgou as soluções em aço aplicadas na construção civil, fez ativações com Thiago Ventura nas redes sociais e uma campanha de marca empregadora na época dos jogos olímpicos em 2021: Link para video no Youtube.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires