ArcelorMittal renova parceria com Bernardinho
Embaixador da produtora de aço, ele vem atuando desde 2019 em uma série de ações de ativação da marca, nas redes sociais e mídia
Bernardinho, multicampeão com a seleção masculina de vôlei brasileira e técnico do time feminino do Sesc RJ Flamengo – um dos 4 finalistas da Superliga 21/22, renovou a parceria com a ArcelorMittal, líder em aço no Brasil e no mundo. Ele prossegue como embaixador da marca da empresa.
Além de campanhas publicitárias, Bernardinho participará de uma série de ações de ativação da marca na mídia e nas redes sociais da empresa (@arcelormittal.longoslatam) e no do atleta (@bernardinho_oficial). Outra iniciativa prevista é a sua presença nos programas de desenvolvimento de lideranças e de atração, além de palestras e treinamentos para as equipes de alta performance da empresa, público interno, distribuidores e clientes da ArcelorMittal.
“Minha experiência no voleibol está em linha com visão da ArcelorMittal de que a liderança é uma conquista contínua. E de que uma equipe engajada e comprometida é fundamental para o alcance de bons resultados. Acredito que o sucesso da parceria se dá pelo compartilhamento de valores, já que é uma empresa focada nas pessoas, na formação de um só time buscando ser melhor a cada dia”, complementa. Em anos anteriores, Bernardinho estrelou a campanha publicitária da empresa “Obra é coisa séria”, que divulgou as soluções em aço aplicadas na construção civil, fez ativações com Thiago Ventura nas redes sociais e uma campanha de marca empregadora na época dos jogos olímpicos em 2021: Link para video no Youtube.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais