ArcelorMittal celebra 40 anos da unidade Tubarão em campanha criada pela Ampla
Em 2023, a ArcelorMittal, maior produtora de aço do mundo, celebrou os 40 anos de atuação de sua unidade Tubarão, no Espírito Santo. Uma data expressiva em razão da grandeza do legado construído com muito esforço, responsabilidade e, principalmente, pessoas. Para celebrar a data, a Ampla criou a campanha que marca a data e lança o conceito “Uma história feita de milhares de histórias”.
“A campanha traduz o sentimento de valorização, orgulho e pertencimento que existem na ArcelorMittal. São essas emoções que fazem as pessoas, todos os dias, se unirem ao propósito da empresa e escreverem essa história juntos”, explica André Muhle, diretor de criação da Ampla.
Segundo ele, toda a narrativa foi construída por meio de uma série de peças, como filme para TV e internet, posts para as redes sociais, banners on-line para sites e portais, spot de rádio e, especialmente, mídias internas que visam a impactar os protagonistas da campanha e da história: os colaboradores da ArcelorMittal, unidade Tubarão.
Clique aqui para assistir ao filme para TV.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca