ArcelorMittal celebra 40 anos da unidade Tubarão em campanha criada pela Ampla
Em 2023, a ArcelorMittal, maior produtora de aço do mundo, celebrou os 40 anos de atuação de sua unidade Tubarão, no Espírito Santo. Uma data expressiva em razão da grandeza do legado construído com muito esforço, responsabilidade e, principalmente, pessoas. Para celebrar a data, a Ampla criou a campanha que marca a data e lança o conceito “Uma história feita de milhares de histórias”.
“A campanha traduz o sentimento de valorização, orgulho e pertencimento que existem na ArcelorMittal. São essas emoções que fazem as pessoas, todos os dias, se unirem ao propósito da empresa e escreverem essa história juntos”, explica André Muhle, diretor de criação da Ampla.
Segundo ele, toda a narrativa foi construída por meio de uma série de peças, como filme para TV e internet, posts para as redes sociais, banners on-line para sites e portais, spot de rádio e, especialmente, mídias internas que visam a impactar os protagonistas da campanha e da história: os colaboradores da ArcelorMittal, unidade Tubarão.
Clique aqui para assistir ao filme para TV.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?