Aprovado Protocolo em Agências de Publicidade feito pela Abap em conjunto com outras entidades
Foi aprovado o “Protocolo de Prevenção à Covid-19 em Agências de Publicidade”, organizado pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) em parceria com o Cenp e o Sinapro-SP. A medida é válida somente para a cidade de São Paulo. Os gestores responsáveis de cada agência devem realizar consulta formal às autoridades sanitárias de seu município.
Acesse aqui o site completo (com download do material e acesso a vídeo explicativo)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto