03 de junho de 2016

Aprenda storytelling com quem entende do assunto

Todo mundo pode saber como contar histórias. Mas utilizar este tipo de formato narrativo para auxiliar no repasse de mensagens corporativas é um recurso que exige inteligência e sensibilidade. E não é para qualquer profissional ou para qualquer organização.

Como então conseguir ultrapassar as barreiras de uma época com tanta comunicação circulando? Como fazer com que as pessoas não sejam tão céticas a respeito do que é dito? Como organizar projetos que deem espaço para múltiplas vozes no ambiente de trabalho?

Essas são algumas questões que Rodrigo Cogo busca responder no livro “Storytelling: narrativas da memória na estratégia de comunicação”, que será lançado pela Aberje Editorial no mês de julho de 2016. A obra fala nos relatos de vida como proposta de diálogo na comunicação das organizações e divide o raciocínio em 174 páginas e três capítulos – “A confiança na comunicação sob impacto do multiprotagonismo”, “História e memória organizacionais como lastro comunicativo” e “A elaboração discursiva da memória organizacional: o storytelling como paradigma narrativo”.

Não deixe para depois. Garanta agora mesmo o seu exemplar.

Informações da pré-venda do livro

Preço promocional: R$ 30,00*

*(atualizado em 16/06): Promoção por tempo limitado – vigente até 30 de junho de 2016. Não está incluso o frete. O preço de capa será de R$40,00 a partir de 01/07

Envie uma solicitação para o e-mail: lidiane@aberje.com.br

O evento oficial de lançamento está previsto para acontecer em julho.

Quem é Rodrigo Cogo?

 Ele é Relações Públicas e tem 21 anos de experiência em comunicação corporativa. É Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, e também especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e RP pela mesma instituição. Atualmente é responsável pela área de Inteligência de Mercado da Aberje onde atua também como professor em cursos livres e no MBA em Gestão da Comunicação Empresarial desde 2008.

storytelling_1

*(atualizado em 16/06): promoção por tempo limitado – vigente até 30 de junho de 2016. Nesse valor, não está incluso o frete. A pré-venda é uma reserva antecipada do produto, que garante preço promocional e recebimento em primeira mão. O preço de capa será de R$40,00 a partir de 01/07.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *