Aprenda storytelling com quem entende do assunto
Todo mundo pode saber como contar histórias. Mas utilizar este tipo de formato narrativo para auxiliar no repasse de mensagens corporativas é um recurso que exige inteligência e sensibilidade. E não é para qualquer profissional ou para qualquer organização.
Como então conseguir ultrapassar as barreiras de uma época com tanta comunicação circulando? Como fazer com que as pessoas não sejam tão céticas a respeito do que é dito? Como organizar projetos que deem espaço para múltiplas vozes no ambiente de trabalho?
Essas são algumas questões que Rodrigo Cogo busca responder no livro “Storytelling: narrativas da memória na estratégia de comunicação”, que será lançado pela Aberje Editorial no mês de julho de 2016. A obra fala nos relatos de vida como proposta de diálogo na comunicação das organizações e divide o raciocínio em 174 páginas e três capítulos – “A confiança na comunicação sob impacto do multiprotagonismo”, “História e memória organizacionais como lastro comunicativo” e “A elaboração discursiva da memória organizacional: o storytelling como paradigma narrativo”.
Não deixe para depois. Garanta agora mesmo o seu exemplar.
Informações da pré-venda do livro
Preço promocional: R$ 30,00*
*(atualizado em 16/06): Promoção por tempo limitado – vigente até 30 de junho de 2016. Não está incluso o frete. O preço de capa será de R$40,00 a partir de 01/07
Envie uma solicitação para o e-mail: lidiane@aberje.com.br
O evento oficial de lançamento está previsto para acontecer em julho.
Quem é Rodrigo Cogo?
Ele é Relações Públicas e tem 21 anos de experiência em comunicação corporativa. É Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, e também especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e RP pela mesma instituição. Atualmente é responsável pela área de Inteligência de Mercado da Aberje onde atua também como professor em cursos livres e no MBA em Gestão da Comunicação Empresarial desde 2008.
*(atualizado em 16/06): promoção por tempo limitado – vigente até 30 de junho de 2016. Nesse valor, não está incluso o frete. A pré-venda é uma reserva antecipada do produto, que garante preço promocional e recebimento em primeira mão. O preço de capa será de R$40,00 a partir de 01/07.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado